Felix dormia profundamente quando o sol começou a nascer, banhando o quarto com uma luz suave. O corpo de Felix parecia menos tenso, e sua respiração estava mais regular, sinalizando uma melhora após a administração das ervas e poções.
Hyunjin, deitado ao lado dele, foi despertado pelo celular vibrando na mesa de cabeceira. Ele rapidamente se esticou e pegou o aparelho, atendendo antes que o som pudesse incomodar Felix.
— Alô? — sussurrou Hyunjin, tentando não acordar Felix.
— Hyunjin, aqui é o Dr. Armand. Tenho os resultados dos novos exames de Felix — disse o médico, a voz grave e séria.
Hyunjin sentou-se na beirada da cama, seu coração acelerando com a expectativa.
— O que eles dizem, doutor? Ele está melhorando? — Hyunjin perguntou ansiosamente.
— Há sinais de melhora, sim. Mas também encontramos algo preocupante — começou Dr. Armand. — Existem resquícios do veneno de vampiro no organismo de Felix. Acredito que isso tenha sido transferido durante as relações sexuais.
Hyunjin ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Ele sabia que seu veneno poderia ser perigoso para Felix, mas não imaginava que o veneno pudesse ser transmitido dessa forma... ele achou que pudia apenas se ele liberasse o veneno de seus caninos.
— Isso é... sério? O que podemos fazer para ajudá-lo? — perguntou Hyunjin, a voz cheia de preocupação.
— O veneno está em níveis baixos, mas é suficiente para causar sintomas de fraqueza e tontura. Precisamos monitorar Felix de perto e continuar com as ervas e poções para fortalecer seu sistema. Além disso, vocês devem evitar contato sexual até que tenhamos certeza de que o veneno foi eliminado completamente — explicou Dr. Armand.
— Entendi, doutor. Vou fazer tudo o que for necessário para ajudá-lo — Hyunjin respondeu, determinado.
Dr. Armand deu algumas orientações adicionais antes de desligar. Hyunjin colocou o celular de volta na mesa de cabeceira e olhou para Felix, que ainda dormia tranquilamente. A culpa e o medo apertavam seu coração, mas ele sabia que precisava ser forte para ambos.
Quando Felix acordou, ele encontrou Hyunjin sentado ao lado da cama, os olhos sombrios.
— Bom dia, amor. O que aconteceu? — Felix perguntou, notando a expressão preocupada de Hyunjin.
— Dr. Armand ligou. Ele tem os resultados dos seus exames — Hyunjin começou, pegando a mão de Felix na sua. — Encontraram resquícios do meu veneno no seu organismo. Aparentemente, ele foi transferido durante... nossas relações.
Felix franziu a testa, tentando processar a informação.
— Então é por isso que estou tão fraco? — ele perguntou.
— Sim, mas o doutor disse que o veneno está em níveis baixos. Precisamos continuar com as ervas e poções e... não podemos transar por enquanto — Hyunjin explicou.
Felix suspirou, sentindo-se sobrecarregado pela situação.
— Vamos conseguir superar isso, meu bem. — Hyunjin disse, a voz firme.
Felix olhou para Hyunjin, vendo a determinação em seus olhos, e sorriu suavemente.
— Eu sei que vamos... eu sei.
Felix forçou um sorriso, sentindo-se desanimar por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...