No limite da dor

139 20 3
                                    

Jeongin estava em um dos corredores do andar de baixo quando ouviu o som do piano. A melodia era intensa, quase desesperada, e algo dentro dele se agitou. Ele sabia que algo estava errado. Sem perder tempo, começou a subir as escadas rapidamente, correndo pelos corredores em direção ao quarto de Felix.

Ao se aproximar, ele ouviu os soluços vindos do outro lado da porta. Jeongin sentiu seu coração apertar. Ele abriu a porta devagar, revelando Felix em um estado lastimável. Felix estava deitado, seu corpo tremendo com cada soluço, a respiração acelerada e murmurando palavras desconexas para si mesmo.

— Felix... — Jeongin chamou suavemente, sua voz cheia de preocupação.

Ao ouvir a voz de Jeongin, Felix levantou a cabeça, os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Ele parecia um fantasma de si mesmo, perdido em um mar de dor e desespero. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Jeongin se aproximou rapidamente e o puxou para um abraço apertado. Felix desabou nos braços de Jeongin, soluçando ainda mais alto, seu corpo mole e descontrolado.

— Está tudo bem, estou aqui — Jeongin murmurou, segurando Felix com firmeza, tentando passar algum conforto.

Felix agarrou-se a Jeongin com todas as suas forças, como se sua própria vida dependesse disso. Ele enterrou o rosto no ombro de Jeongin e chorou com uma intensidade que parecia rasgar sua alma. Gritos abafados e desesperados saíam de sua garganta, cada um carregado de uma dor que parecia infinita.

— Eu não aguento mais... — Felix gritou entre os soluços, sua voz carregada de angústia. — Eu não aguento mais, Jeongin. Está me matando...

Jeongin apertou Felix ainda mais forte, sentindo cada tremor que sacudia o corpo do amigo. Ele podia sentir as lágrimas quentes molhando seu ombro, mas não se importava. Felix precisava liberar aquela dor, precisava sentir que não estava sozinho, mesmo que fosse apenas por um momento.

— Deixe sair, Felix — Jeongin sussurrou, a voz carregada de emoção. — Deixe sair tudo. Estou aqui com você.

Felix gritou novamente, seu corpo se contorcendo com a intensidade da dor que sentia. Ele estava exausto, física e emocionalmente, mas os soluços continuavam a vir, cada um mais doloroso que o anterior. Ele bateu os punhos contra o peito de Jeongin, não com força, mas em um gesto de puro desespero.

— Por quê? — Felix chorou, a voz rouca e fraca. — Por que ele faz isso comigo? Eu não consigo mais...

Jeongin acariciou os cabelos de Felix, oferecendo-lhe o único consolo que podia naquele momento. Ele não tinha respostas, mas sua presença era uma promessa silenciosa de que Felix não estava sozinho na sua dor.

— Vai ficar tudo bem, Felix — Jeongin disse finalmente, com suavidade. — Nós vamos encontrar uma maneira de superar isso.

Felix assentiu lentamente, ainda agarrado a Jeongin. Ele sabia que não seria fácil, mas a presença de Jeongin dava-lhe um pouco de esperança, algo em que se agarrar em meio ao caos de seus sentimentos.

Jeongin ficou ali, apoiando Felix, oferecendo-lhe a força de que ele tanto precisava. Por mais que as circunstâncias fossem difíceis, Jeongin estava determinado a ajudar Felix a encontrar uma saída, a superar aquela tempestade emocional que os envolvia.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora