Testemunha de uma paixão selvagem

157 15 0
                                    

Felix e Hyunjin não paravam de foder. Caiu a noite, e eles continuavam, explorando cada canto do castelo. O corpo de Felix estava suado e mole pelo prazer que Hyunjin lhe dava ao possuí-lo repetidamente. Suas pernas tremiam, e seus gemidos ecoavam pelas paredes de pedra, misturando-se com os grunhidos roucos de Hyunjin.

Os beijos eram violentos, cheios de mordidas e línguas que exploravam a boca do outro com uma fome insaciável. A intensidade entre eles só crescia, cada momento uma batalha entre desejo e controle. Hyunjin cravava suas unhas nas costas de Felix, deixando marcas vermelhas que contrastavam com a pele pálida e suada.

Eles se moviam freneticamente, sem pausa, como se o tempo não existisse. Em outro salão de jantar, Hyunjin empurrou Felix contra a mesa, tomando-o com força, suas mãos segurando os quadris de Felix com possessividade. Felix jogava a cabeça para trás, os olhos fechados em êxtase enquanto sentia cada estocada profunda de Hyunjin.

Nos corredores, contra as frias paredes de pedra, Felix era prensado com firmeza, suas mãos agarrando os ombros de Hyunjin para se manter de pé. Os beijos se tornavam ainda mais intensos, as mordidas mais profundas, cada movimento uma explosão de prazer.

Felix grunhia, tomado por uma combinação de dor e prazer que o deixava à beira da loucura. Hyunjin, igualmente perdido, movia-se com uma urgência quase animal, seus próprios grunhidos ecoando pelo espaço. Ele mordia o pescoço de Felix, sugando seu sangue com uma necessidade desesperada, cada gota amplificando o prazer de ambos.

Quando chegaram à segunda biblioteca, Felix estava quase desfalecendo de prazer. Hyunjin o deitou sobre uma das poltronas, continuando a possuí-lo com uma intensidade que beirava a obsessão. Os olhos de Hyunjin brilhavam com uma mistura de amor e possessão, seu corpo respondendo ao de Felix com uma precisão quase sobrenatural.

Felix não conseguia conter seus gemidos, suas mãos se agarrando a qualquer coisa que pudesse encontrar. Cada toque, cada beijo, cada mordida os levava mais fundo em um redemoinho de prazer. Eles estavam tão conectados que era difícil distinguir onde um terminava e o outro começava.

A noite parecia interminável, uma sucessão de momentos intensos e avassaladores que deixavam Felix e Hyunjin completamente esgotados e satisfeitos. O castelo, testemunha silenciosa de sua paixão, ecoava com os sons de seu amor possessivo e selvagem.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora