Conexão primal

109 12 0
                                    

Hyunjin, ainda tomado por um desejo insaciável, pegou Felix no colo e o levou para a varanda do quarto. Com uma força possessiva, colocou Felix sentado no parapeito, o corpo de Felix se equilibrando precariamente. Felix se segurou com força nas bordas, sentindo o coração acelerar com a adrenalina e a excitação.

Hyunjin, sem perder tempo, voltou a fode-lo desesperadamente, as estocadas violentas e urgentes. O corpo de Felix balançava com cada movimento, e as mãos de Hyunjin o seguravam firmemente, apertando suas coxas e quadris com uma intensidade quase dolorosa.

Felix jogou a cabeça para trás, gemendo alto e gritando pelo prazer avassalador que sentia. Seus olhos se fecharam, perdido nas sensações que tomavam conta de seu corpo. Hyunjin, vendo o pescoço exposto de Felix, aproveitou a oportunidade para voltar a chupar seu sangue. Seus dentes penetraram a pele de Felix com facilidade, e ele começou a sugar com força, bebendo sem parar.

O gosto adocicado e delicioso do sangue de Felix fez Hyunjin gemer de prazer. Ele se deliciava com cada gole, sentindo a energia voltar ao seu corpo enquanto intensificava os movimentos. As mãos de Hyunjin continuavam a segurar Felix com firmeza, mantendo-o no lugar enquanto ele se movia com uma urgência feroz.

Felix, sentindo o prazer e a dor se misturarem de maneira intoxicante, gemia e se contorcia, suas mãos segurando o parapeito com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos. Ele estava completamente à mercê de Hyunjin, seu corpo respondendo a cada toque, cada estocada, cada mordida.

Hyunjin não parecia diminuir o ritmo, sua sede por sangue e prazer aparentemente inesgotável. Ele continuava a chupar o sangue de Felix, os gemidos de ambos se misturando no ar. A conexão entre eles era intensa e quase primal, um laço inquebrável que os unia de uma maneira que ninguém mais podia entender.

Felix gritou alto quando o orgasmo o atingiu deliciosamente, os músculos se contraíram e um grunhido escapou de Hyunjin. Felix havia se contraído inteiramente ao redor do pênis de Hyunjin, que se derramou dentro de Felix, gozando gostosamente. Felix se arqueou inteiro diante daquele gesto, sentindo-se ainda mais pertencente a Hyunjin.

Hyunjin levantou a cabeça, seus lábios manchados de sangue, e olhou nos olhos de Felix, que estavam cheios de uma mistura de amor, medo e desejo.

— Eu te amo — Hyunjin murmurou, a voz rouca e carregada de possessividade.

Felix, apesar do cansaço, sorriu e mordiscou o próprio lábio.

— Também te amo. Mais do que tudo.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora