Observador

110 10 0
                                    

Hyunjin saiu do apartamento, decidido a descobrir mais sobre os caçadores de vampiros que ameaçavam sua segurança e a de Felix. Ele começou suas pesquisas em uma antiga livraria no Brooklyn, conhecida por abrigar livros raros e ocultos. O lugar tinha um ar misterioso, com estantes altas e corredores apertados, cheios de volumes empoeirados.

Depois de horas de busca, Hyunjin encontrou um livro que chamou sua atenção. Era um tomo antigo, com a capa de couro desgastada e sem título. As páginas estavam amareladas pelo tempo, mas os escritos ainda eram legíveis. O livro continha relatos de caçadores de vampiros ao longo dos séculos, descrevendo suas técnicas, ferramentas e rituais. Hyunjin folheou as páginas avidamente, absorvendo cada detalhe.

Uma passagem específica chamou sua atenção. Descrevia um amuleto similar ao que Felix e ele haviam encontrado no castelo. O texto sugeria que o amuleto possuía propriedades protetoras e que sua energia era ativada em locais carregados de magia antiga. Hyunjin fez anotações rápidas, sentindo que estava cada vez mais próximo de entender a conexão entre o amuleto e os caçadores.

Enquanto isso, no apartamento, Felix estava deitado no sofá, tentando relaxar. Seus pensamentos estavam repletos de preocupações sobre o futuro e o que poderia acontecer com ele e Hyunjin. Ele se levantou para pegar um copo de água e, ao passar pela janela, algo chamou sua atenção.

No andar debaixo, parado na calçada, havia um homem. Ele estava ali, imóvel, olhando fixamente para a janela do apartamento de Felix. O coração de Felix acelerou, uma sensação de desconforto tomando conta de seu corpo. O homem parecia estar ali há horas, observando atentamente.

Felix tentou disfarçar sua preocupação, mas não conseguia desviar o olhar. O homem tinha uma aparência comum, vestindo roupas simples, mas seus olhos eram intensos e calculistas. Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha, lembrando-se das palavras de Hyunjin sobre os caçadores de vampiros.

Decidido a não ficar parado, Felix pegou seu celular e tirou uma foto do homem através da janela. Ele sabia que precisava informar Hyunjin sobre isso, mas também não queria causar pânico desnecessário. Respirando fundo, Felix enviou a foto para Hyunjin junto com uma mensagem breve: "Tem um homem estranho me observando do lado de fora. Acho que ele está aqui há algum tempo."

Enquanto aguardava a resposta de Hyunjin, Felix continuou a observar o homem pela janela, tentando entender suas intenções. Cada segundo parecia uma eternidade, e a tensão no ar só aumentava. Felix sabia que eles precisavam ficar alertas e preparados para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora