Hyunjin havia colocado Felix para cavalgá-lo de costas, dando-lhe uma visão perfeita da bunda de Felix rebolando gostosamente em seu pênis. Felix resmungava e gemia, jogando o corpo para trás, deitando por cima do peitoral de Hyunjin. Hyunjin o agarrou pelos cabelos, inclinando sua cabeça para trás, permitindo-se beijá-lo e mordê-lo. Ele deslizou a mão pelo pescoço de Felix, seus dedos acariciando a pele sensível enquanto sussurrava palavras de posse e desejo.
Felix, perdido no prazer, cavalgava Hyunjin com ainda mais força, seu corpo movendo-se em um ritmo frenético. Os gemidos de Felix se intensificaram, cada movimento enviando ondas de prazer por todo o seu corpo. Hyunjin, sentindo-se enlouquecer com a visão e as sensações, atacou os lábios de Felix em um beijo molhado e afoito, suas línguas se entrelaçando em uma dança de puro desejo.
A mão de Hyunjin apertava o pescoço de Felix, controlando seus movimentos enquanto ele o cavalgava. Felix se entregava completamente, seu corpo respondendo a cada toque e comando de Hyunjin. Os gemidos e gritos de prazer preenchiam o quarto, criando uma sinfonia de desejo que parecia ecoar pelas paredes.
Hyunjin, com a visão da bunda de Felix rebolando e os sons de prazer saindo de seus lábios, sentia-se tomado por uma possessão avassaladora. Ele mordia e beijava o pescoço de Felix, suas mãos explorando cada centímetro de sua pele. Felix, em resposta, aumentava o ritmo, seus movimentos tornando-se mais intensos e desesperados.
O prazer atingia seu ápice, os corpos de Hyunjin e Felix se movendo em perfeita harmonia. Cada estocada, cada beijo, cada mordida era uma reafirmação do vínculo inquebrável entre eles. Felix, com lágrimas de prazer nos olhos, cavalgava Hyunjin com uma paixão desenfreada, seu corpo se entregando completamente ao desejo avassalador que sentia.
Hyunjin, com a visão de Felix entregue e rebolando em seu colo, sentia-se poderoso e revigorado. Ele segurava Felix com firmeza, guiando seus movimentos, perdendo-se no prazer de possuí-lo de todas as formas possíveis. E assim, naquela noite interminável, eles se perderam um no outro, entregues ao desejo e ao amor que os consumia por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...