A primeira prova

176 28 0
                                    

Felix e Hyunjin enfrentaram a figura espectral com determinação. O espírito parecia analisar cada movimento deles, como se pudesse ler suas almas.

— O que devemos fazer para provar nosso valor? — perguntou Felix, tentando manter a voz firme.

O espírito apontou para o pedestal no centro da câmara.

— Ali está o primeiro desafio — disse ele, a voz ecoando sinistramente pelas paredes. — Apenas aqueles que têm coragem e pureza de coração podem ativar o mecanismo que revela o amuleto. Testem suas intenções, e o caminho se abrirá.

Hyunjin e Felix se aproximaram do pedestal com cautela. Felix notou que havia símbolos gravados ao redor do encaixe, semelhantes aos que tinham visto antes. Ele olhou para Hyunjin, que assentiu, encorajando-o a continuar.

Felix estendeu a mão e tocou o pedestal. Imediatamente, os símbolos começaram a brilhar, e uma série de runas apareceram na superfície da pedra. Ele sentiu uma corrente de energia percorrer seu braço, como se o pedestal estivesse vivo.

— Concentre-se, Felix — disse Hyunjin suavemente. — Você pode fazer isso.

Felix fechou os olhos e se concentrou, tentando sentir a conexão entre ele e o pedestal. As runas brilhavam cada vez mais intensamente, e ele começou a entender o significado delas. Elas falavam sobre coragem, sacrifício e a verdadeira natureza da alma.

De repente, o chão sob seus pés tremeu, e o pedestal se abriu, revelando uma pequena cavidade. Dentro dela, havia uma metade de um amuleto brilhante, pulsando com uma luz suave. Felix pegou o amuleto com cuidado, sentindo sua energia reverberar em suas mãos.

— Conseguimos — murmurou Felix, olhando para Hyunjin.

O espírito observou a cena, um brilho de aprovação em seus olhos.

— Vocês passaram no primeiro teste — disse ele. — Mas ainda há mais a enfrentar. A verdadeira prova está por vir.

Hyunjin e Felix trocaram um olhar determinado. Sabiam que o caminho à frente seria difícil, mas estavam prontos para enfrentar o que fosse necessário para quebrar a maldição e proteger o castelo.

— Qual é a próxima prova? — perguntou Hyunjin.

O espírito sorriu, um sorriso sombrio e enigmático.

— O próximo desafio testa a lealdade e a confiança — disse ele. — Vocês devem entrar na Câmara das Sombras e enfrentar os seus maiores medos. Somente assim poderão provar que estão verdadeiramente preparados para lidar com isto.

Felix sentiu um frio na espinha, mas manteve-se firme.

— Estamos prontos — disse ele, segurando a metade do amuleto com firmeza.

O espírito acenou com a cabeça e um portal se abriu na parede, revelando um corredor escuro e sinuoso. Felix e Hyunjin se entreolharam, respiraram fundo e entraram no corredor, prontos para enfrentar seus medos e provar sua lealdade e confiança um no outro.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora