Felix estava sentado na beira da cama, o amuleto em mãos, girando-o lentamente entre os dedos. O brilho suave da joia refletia a luz das velas, iluminando parcialmente seu rosto pensativo. A profecia na estatua dizia: o amor verdadeiro quebraria a maldição. Mas agora, esse conto de esperança parecia uma ironia cruel.
A profecia falava de um amor profundo e verdadeiro, um amor que poderia atravessar qualquer barreira. Felix suspirou, sentindo o peso da incerteza e do desespero. Hyunjin o rejeitava repetidamente, escondendo seus verdadeiros sentimentos atrás de uma máscara de frieza. Como poderia haver esperança de quebrar a maldição se Hyunjin não podia – ou não queria – amá-lo?
Felix apertou o amuleto contra o peito, os olhos fechados enquanto uma lágrima solitária escorria por sua bochecha. Ele se lembrava de todas as noites que passou com Hyunjin, de cada momento intenso, de cada toque e beijo que compartilhavam. Apesar da rejeição de Hyunjin, Felix não conseguia evitar o amor que sentia por ele. Esse sentimento estava enraizado profundamente em sua alma, inabalável e inescapável.
— Será que isso algum dia vai mudar? — Felix murmurou para si mesmo, a voz embargada de emoção. Ele abriu os olhos e olhou para o amuleto, a luz refletindo nos detalhes intricados da joia. — Será que algum dia você vai me amar como eu te amo?
A dor da rejeição queimava em seu peito, mas Felix se recusava a desistir. Ele sabia que Hyunjin estava lutando contra seus próprios demônios, e embora a frieza de Hyunjin o magoasse, ele acreditava que havia algo mais profundo por trás disso.
Felix se deitou na cama, ainda segurando o amuleto, e fechou os olhos. Ele precisava acreditar que, de alguma forma, a profecia se realizaria. Talvez o amor verdadeiro estivesse lá, escondido sob camadas de medo e dor, esperando para ser descoberto.
Enquanto a noite avançava, Felix foi tomado pelo cansaço, seus pensamentos se misturando em sonhos confusos. O amuleto repousava ao seu lado, um símbolo de esperança e uma lembrança constante da batalha que ele enfrentava pelo coração de Hyunjin. E, mesmo que as chances parecessem pequenas, Felix estava determinado a lutar até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...