Depois do que pareceram horas, Felix e Hyunjin subiram a escada de pedra em silêncio, cada um imerso em seus próprios pensamentos. Ao emergirem do santuário, o ar fresco do castelo os envolveu, trazendo uma sensação de alívio, mas também de tensão renovada. O silêncio entre eles era pesado, carregado de segredos não ditos e desconfiança crescente.
Do lado de fora, a noite ainda reinava, a escuridão pontuada apenas pelas fracas luzes das lanternas nas ruas desertas. Felix não queria se expor ao perigo lá fora, então decidiu que a melhor opção era voltar para seu quarto e se concentrar em estudar mais sobre o amuleto.
— Eu vou para meu quarto — disse Felix, quebrando o silêncio. — Preciso revisar alguns livros e tentar encontrar mais informações sobre o Coração da Sombra.
Hyunjin assentiu, mas não parecia completamente convencido.
— Tome cuidado, Felix. E lembre-se, nem tudo que está escrito nos livros pode ser confiável. Há muitas camadas de verdade e engano envolvidas.
Felix acenou com a cabeça, ciente do aviso, mas determinado a seguir em frente. Ele se despediu de Hyunjin e rapidamente fez o caminho até seu quarto. Ao entrar, trancou a porta atrás de si e se dirigiu diretamente à pequena mesa onde havia deixado alguns dos livros que tinha encontrado na biblioteca.
Ele se sentou e começou a folhear as páginas, seus olhos ávidos por qualquer pista ou menção ao Coração da Sombra. A leitura era densa e difícil, mas Felix se forçava a continuar, cada palavra potencialmente crucial para entender a maldição que prendia Hyunjin ao castelo.
Após o que pareceu horas de estudo, Felix encontrou um trecho que chamou sua atenção. Era um relato antigo sobre a criação do amuleto, descrevendo os rituais complexos e os encantamentos usados para dividir e esconder as partes do Coração da Sombra. Havia menções de um "Guardião Sombrio", um protetor que deveria vigiar a relíquia e manter as forças sombrias adormecidas.
— Guardião Sombrio... — murmurou Felix para si mesmo.
Ele sentiu uma pontada de inquietação. A conexão entre ele e Hyunjin parecia se aprofundar cada vez mais, mas a desconfiança também crescia. Hyunjin parecia saber mais do que estava revelando, e Felix não podia deixar de se perguntar se ele estava sendo manipulado de alguma forma.
Felix decidiu que precisava confrontar Hyunjin novamente, mas dessa vez, com mais informações e uma mente mais afiada. Ele fechou o livro e se levantou, sentindo uma nova determinação.
Ao sair de seu quarto, ele ouviu um leve som de música ecoando pelo corredor. Felix seguiu o som, que o levou a uma das grandes salas do castelo. Ele parou na entrada, observando Hyunjin sentado ao piano, seus dedos deslizando graciosamente pelas teclas. A melodia era hipnotizante, cheia de melancolia e beleza.
Felix sentiu um aperto no coração. A figura de Hyunjin, envolta em sombras e luz suave, parecia tanto uma visão de um sonho quanto de um pesadelo. Ele sabia que a próxima conversa poderia mudar tudo.
— Hyunjin — chamou Felix, a voz firme. — Precisamos conversar.
Hyunjin parou de tocar e levantou os olhos, uma expressão indecifrável em seu rosto.
— Sim, precisamos — respondeu ele, sua voz suave mas carregada de algo mais profundo. — Venha, Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...