Instinto de proteção

129 18 0
                                    

Hyunjin estava sentado ao piano, os dedos deslizavam pelas teclas enquanto uma melodia melancólica preenchia o ambiente. A música era uma extensão de seus sentimentos, um reflexo de sua alma conturbada. Cada nota parecia carregar o peso de suas emoções, seus medos e sua confusão.

De repente, em meio à música, Hyunjin foi assaltado por visões horríveis. Ele viu Felix machucado, ensanguentado, deitado inerte no chão. A imagem de Felix morto era insuportável, e Hyunjin sentiu uma onda de pânico e dor inundar seu ser. A melodia parou bruscamente, suas mãos caindo pesadamente sobre as teclas.

Hyunjin levou as mãos à cabeça, tentando afastar aquelas visões aterrorizantes. Seu coração batia descompassado, e ele sentiu uma necessidade urgente de proteger Felix. A ideia de perder Felix era insuportável, um pensamento que ele não podia suportar.

Levantando-se do piano, Hyunjin começou a caminhar pelo castelo, os pensamentos ainda atormentados pelas visões. Ele precisava ver Felix, precisava se certificar de que ele estava bem. A sensação de urgência aumentava a cada passo, como se algo estivesse prestes a acontecer.

Enquanto se aproximava do quarto de Felix, Hyunjin se forçou a respirar fundo, tentando acalmar-se. Ele sabia que suas emoções estavam descontroladas, mas não podia ignorar a necessidade de proteger Felix. Quando chegou à porta, hesitou por um momento antes de bater suavemente.

Felix abriu a porta, e a visão dele, vivo e bem, foi um alívio imediato para Hyunjin. Sem dizer uma palavra, ele puxou Felix para um abraço apertado, segurando-o como se sua vida dependesse disso. Felix, surpreso, retribuiu o abraço, sentindo a intensidade do medo e da preocupação de Hyunjin.

Hyunjin afastou-se um pouco, seus olhos buscando os de Felix.

— Eu preciso proteger você — disse ele, a voz carregada de emoção — Não posso suportar a ideia de te perder.

Felix assentiu, tocado pela sinceridade de Hyunjin.

— Eu estou bem, Hyunjin. Estou aqui com você.

Hyunjin segurou o rosto de Felix, seus olhos ainda cheios de preocupação.

— Eu não vou deixar nada te machucar, Felix. Nunca.

Eles ficaram ali, em silêncio, o peso das visões ainda pairando no ar, mas agora com a promessa mútua de proteção e cuidado. Hyunjin sabia que, apesar de todos os conflitos e emoções confusas, sua prioridade era manter Felix seguro. E ele faria qualquer coisa para garantir isso.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora