Felix deixou a sala abandonada, o reflexo no espelho ainda pesando em sua mente. Decidido a buscar algum consolo ou clareza, ele começou a procurar por Jeongin. Ele precisava conversar com alguém que pudesse oferecer uma perspectiva diferente ou, pelo menos, uma escuta solidária.
Após descer alguns lances de escada e vagar pelos corredores frios do castelo, Felix encontrou Jeongin em uma das salas do andar de baixo. Jeongin estava arrumando alguns livros em uma prateleira, mas sua expressão mudou ao ver Felix. Ele olhou ao redor, claramente nervoso, como se esperasse que Hyunjin aparecesse a qualquer momento.
— Jeongin, por favor, eu preciso conversar com você — Felix implorou, a voz carregada de desespero.
Jeongin hesitou, mas a expressão angustiada de Felix o convenceu. Ele assentiu, indicando uma poltrona perto da lareira. Ambos se sentaram, e Jeongin lançou um último olhar apreensivo ao redor antes de focar em Felix.
— Fale, Felix. O que está acontecendo? — Jeongin perguntou, sua voz baixa e preocupada.
Felix respirou fundo, tentando organizar os pensamentos confusos.
— É Hyunjin. Nosso relacionamento... se é que posso chamar assim... está me destruindo. Ele é frio, distante, mas ao mesmo tempo, há momentos em que parece que ele sente algo por mim. Eu... eu não sei mais o que fazer.
Jeongin ouviu atentamente, sua expressão ficando cada vez mais séria.
— Hyunjin nunca ficou desse jeito antes. Ele sempre foi solitário, nunca se permitiu se aproximar de ninguém. Mas com você, é diferente. Eu posso ver isso.
Felix franziu a testa, intrigado.
— O que você quer dizer?
— Hyunjin está lutando contra algo que nunca teve que enfrentar antes — explicou Jeongin. — Ele sempre foi bom em controlar seus sentimentos, mantendo-se distante de todos. Mas você... você quebrou essa barreira. E isso o está deixando confuso e com medo. Ele não sabe como lidar com isso.
Felix sentiu um nó no estômago.
— Então, ele realmente sente algo por mim? Ou estou apenas me iludindo?
Jeongin suspirou.
— Eu acredito que ele sente. Mas ele está tão acostumado a rejeitar qualquer forma de afeto ou amor que não consegue admitir para si mesmo. Isso não vai mudar da noite para o dia, Felix. Você precisa decidir se está disposto a esperar e lutar por isso.
Felix abaixou a cabeça, as lágrimas ameaçando cair novamente.
— Eu não sei se posso continuar assim, Jeongin. A dor... é insuportável.
Jeongin tinha um olhar empático.
— Você não está sozinho nisso. E lembre-se, às vezes, o amor verdadeiro é o que quebra as maiores barreiras. Talvez, só talvez, você seja o que Hyunjin precisa para finalmente se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...