Felix e Hyunjin estavam a ponto de se beijarem novamente, o calor de seus corpos prestes a se fundirem, quando uma rajada de vento entrou violentamente pelas janelas da sala, fazendo as velas piscarem e lançando sombras grotescas nas paredes. Felix se afastou instintivamente, seu coração batendo mais rápido enquanto olhava ao redor, tentando entender o que estava acontecendo.
Hyunjin franziu a testa, seus olhos estreitando-se com preocupação. Ele se afastou de Felix e caminhou até a janela, olhando para fora. O que viu fez seu rosto endurecer, a calma habitual dando lugar a uma expressão sombria.
— O que está acontecendo? — perguntou Felix, sentindo um calafrio percorrer sua espinha.
Hyunjin virou-se lentamente para ele, seus olhos agora brilhando com uma intensidade que Felix nunca tinha visto antes.
— Algo não está certo. — Hyunjin murmurou. — Essa mudança repentina... não é natural.
Felix olhou pela janela, vendo o céu que antes estava claro agora coberto por nuvens escuras e ameaçadoras. Parecia que a noite havia caído subitamente, envolta em uma escuridão que não era apenas física, mas também espiritual.
— Precisamos sair daqui. — Hyunjin disse, pegando a mão de Felix e puxando-o em direção à porta.
Eles correram pelos corredores do castelo, as sombras parecendo esticar-se e alcançar os dois enquanto passavam. Felix sentia o medo crescendo dentro de si, uma sensação visceral de que algo terrível estava para acontecer. Eles chegaram a uma sala grande, onde Hyunjin parou, olhando ao redor como se procurasse algo.
— O que você está procurando? — perguntou Felix, sua voz tremendo.
— Há uma passagem secreta aqui — Hyunjin respondeu, começando a mover um grande tapete no chão. — Precisamos chegar ao santuário antes que seja tarde demais.
Felix ajudou a mover o tapete, revelando uma alçapão escondido. Hyunjin abriu-o, revelando uma escada de pedra que descia para as profundezas do castelo. Ele fez sinal para Felix descer primeiro, e Felix, apesar do medo, obedeceu, começando a descer os degraus escuros e úmidos.
Quando ambos estavam dentro da passagem, Hyunjin fechou o alçapão acima deles, e a escuridão os envolveu completamente. A única luz vinha de uma tocha que Hyunjin acendeu, lançando uma luz vacilante nas paredes de pedra ao redor.
— O que está acontecendo, Hyunjin? — Felix perguntou, sua voz ecoando na passagem estreita.
— Há forças aqui que você não entende, Felix — respondeu Hyunjin, sua voz grave. — E parece que despertamos algo que estava adormecido por muito tempo.
Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto eles continuavam a descer. Cada passo parecia ecoar na escuridão, e o medo crescia dentro dele. Ele não sabia o que os esperava, mas uma coisa era certa: estavam entrando em um território desconhecido e perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...