Fogo ardente

205 28 4
                                    

Hyunjin olhou para Felix com olhos famintos, a necessidade pulsando em suas veias. Ele aproximou-se lentamente, e Felix, resignado, inclinou a cabeça para o lado, expondo o pescoço. A conexão entre eles era inegável, e Felix sabia que não conseguiria resistir.

Com um movimento rápido, Hyunjin cravou os dentes no pescoço de Felix, sugando com força. Felix sentiu a dor se misturar com um prazer intenso, seus gemidos enchendo o quarto. Ele segurou firmemente nos ombros de Hyunjin, seus dedos cravando na pele enquanto a sensação o consumia.

Hyunjin, movido pela sede e pelo desejo, segurou Felix com força, empurrando-o para a cama. Eles caíram nos lençóis, os corpos se entrelaçando em um frenesi de necessidade. Hyunjin puxou Felix para cima de si, os olhos brilhando com uma mistura de luxúria e sede.

— Cavalgue-me, Felix — sussurrou Hyunjin, a voz carregada de desejo.

Felix, movido pela mesma necessidade, posicionou-se sobre Hyunjin. Ele sentiu o corpo do vampiro sob si, e com um movimento decidido, começou a cavalgá-lo. A intensidade do prazer era quase insuportável, e Felix gemia alto, cada movimento aprofundando a conexão entre eles.

Hyunjin segurou os quadris de Felix com força, guiando-o em um ritmo frenético. Ele sentia cada centímetro de Felix ao redor de si, o prazer misturado com a sensação inebriante do sangue de Felix em suas veias. A sede que o atormentava começou a diminuir, substituída por uma satisfação profunda.

— Felix... você é meu — Hyunjin murmurou, puxando Felix para um beijo ardente. Suas línguas se entrelaçaram, e Hyunjin cravou os dentes novamente no pescoço de Felix, sugando mais do sangue que o enlouquecia.

Felix sentiu a cabeça girar, o prazer e a dor se misturando de forma avassaladora. Ele arqueou o corpo, gemendo mais alto enquanto a sensação o levava à beira da loucura. Hyunjin, alimentado pelo sangue de Felix, sentiu uma onda de força e desejo o invadir.

Eles continuaram a foder intensamente, os movimentos cada vez mais urgentes. Hyunjin sentia-se revigorado, cada gota do sangue de Felix aumentando sua força e seu desejo. Ele segurou Felix com mais firmeza, aprofundando cada investida, os gemidos de ambos ecoando pelo quarto.

Felix, quase à beira da exaustão, sentiu-se completamente entregue. O prazer era avassalador, cada toque de Hyunjin o levando mais perto do ápice. Ele cavalgava Hyunjin com uma intensidade desenfreada, os corpos se movendo em perfeita harmonia.

A noite passou em um turbilhão de prazer e desejo, os dois se perdendo um no outro repetidamente. Hyunjin, saciado e fortalecido pelo sangue de Felix, fodeu Felix sem parar, a conexão entre eles se aprofundando a cada momento. Felix, por sua vez, entregou-se completamente, sentindo que, apesar de tudo, aquele era o único lugar onde ele queria estar.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora