Pertencentes um ao outro

112 13 0
                                    

De volta ao quarto, Felix e Hyunjin se entregaram a uma sessão intensa de sexo e troca de sangue. A atmosfera estava carregada de tensão e desejo, cada toque e beijo aumentando a possessividade de Hyunjin.

Felix gemia, sentindo os lábios de Hyunjin percorrerem seu pescoço, os dentes raspando levemente a pele antes de penetrar. Hyunjin bebia o sangue de Felix com uma sede insaciável, cada gota fortalecendo a conexão entre eles.

— Você é meu, Felix — Hyunjin murmurou entre goles, sua voz carregada de autoridade e desejo. — Meu e de mais ninguém.

Felix fechou os olhos, o corpo respondendo automaticamente à afirmação de Hyunjin. Ele sentia o prazer e a dor se misturarem, criando uma experiência avassaladora que o deixava sem fôlego.

— Sim, Hyunjin... sou seu — Felix respondeu, sua voz tremendo com a intensidade do momento.

Hyunjin segurou as coxas de Felix com firmeza, puxando-o para mais perto enquanto continuava a se alimentar. Felix se arqueava de prazer, sentindo cada movimento de Hyunjin, cada sucção aumentando a sensação de pertencimento.

— Ninguém mais pode tocar em você, ninguém mais pode ter você — Hyunjin continuou, a voz ficando mais rouca enquanto falava entre os beijos e mordidas. — Eu nunca vou deixar você ir.

Felix, embora exausto e ciente do perigo da possessividade de Hyunjin, não conseguia resistir. Ele estava preso nesse ciclo de desejo e controle, sua mente e corpo divididos entre a necessidade de escapar e a atração irresistível por Hyunjin.

— Eu... te amo, Hyunjin — Felix sussurrou, seus olhos cheios de lágrimas enquanto olhava para o amante.

Hyunjin, satisfeito e alimentado, parou de beber e olhou nos olhos de Felix. Ele viu o conflito, a dor e o amor ali presentes, e seu coração apertou. Mas a possessividade e o desejo de controlar ainda eram mais fortes.

— Eu te amo mais. E é por isso que nunca vou deixar você ir — Hyunjin declarou, puxando Felix para um beijo profundo e possessivo.

As horas passaram, marcadas pela intensidade do relacionamento deles, cada momento reforçando a conexão perigosa e inquebrável que compartilhavam.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora