Horas depois, quando Felix acordou novamente, Hyunjin já havia levantado. A luz suave da manhã iluminava o quarto, criando um contraste com a figura escura e pensativa de Hyunjin na janela, olhando para o horizonte. Felix, ainda enrolado nas cobertas, o observou em silêncio, tomando cuidado para não interromper seus pensamentos.
Parecendo sentir o olhar de Felix, Hyunjin virou-se para ele bruscamente, seu olhar frio e apático. Era o olhar que Felix conhecia bem, aquele que parecia penetrar sua alma e esfriar seu coração. Felix sentiu o coração doer, um aperto familiar e doloroso. Ele queria acreditar que as coisas poderiam ser diferentes, mas aquele olhar lembrava-o da dura realidade que enfrentavam.
Tentando afastar os pensamentos dolorosos, Felix murmurou:
— Meu corpo dói — a voz dele era um sussurro quebrado, quase um pedido de consolo que ele sabia que provavelmente não receberia.
Hyunjin soltou um riso baixo, sem humor.
— Ficar tempo demais longe me faz perder o controle — ele disse, aproximando-se lentamente. Havia uma sombra de algo vulnerável em sua expressão, mas ela foi rapidamente substituída pela habitual dureza. — Mas você gosta disso, não é? A dor, o prazer. É por isso que você continua voltando.
Felix desviou o olhar, sentindo-se exposto. A intensidade do amor e do ódio que sentia por Hyunjin o consumia.
— Eu... eu só queria que fosse mais simples — ele sussurrou, mais para si mesmo do que para Hyunjin.
Hyunjin se abaixou, segurando o queixo de Felix para que ele o olhasse nos olhos.
— Nada sobre nós é simples, Felix. E nunca será.
O coração de Felix se apertou ainda mais. Ele sabia que Hyunjin estava certo, mas isso não tornava as coisas menos dolorosas. Envolto em suas próprias emoções conflituosas, Felix apenas desejava que pudesse encontrar uma maneira de sobreviver ao turbilhão que era amar Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...