Ciúmes

183 24 1
                                    

Jeongin caminhava lentamente pelos corredores do castelo, uma taça de vinho equilibrada cuidadosamente em sua mão. Ele sabia que Hyunjin estava de humor instável e esperava que o vinho pudesse, ao menos por um momento, acalmá-lo. A cada passo, ele tentava afastar a lembrança da breve conversa com Felix, consciente do quanto isso poderia irritar Hyunjin.

Ao chegar ao quarto de Hyunjin, Jeongin bateu levemente na porta antes de entrar. Hyunjin estava sentado à beira da cama, os olhos fixos no chão, perdido em pensamentos sombrios. Jeongin aproximou-se lentamente, estendendo a taça.

— Trouxe um pouco de vinho, senhor. Achei que poderia ajudar a relaxar — disse Jeongin, tentando soar calmo.

Hyunjin levantou o olhar lentamente, fixando os olhos em Jeongin. Assim que ele pegou a taça, o cheiro inconfundível de Felix atingiu suas narinas como um golpe. Hyunjin franziu o cenho, sentindo a raiva subir rapidamente dentro de si.

— Você esteve perto de Felix — Hyunjin declarou, sua voz carregada de uma ameaça velada.

Jeongin engoliu seco, percebendo o erro que havia cometido.

— Eu... eu só o vi por um momento. Ele parecia estar precisando de alguém para conversar...

A expressão de Hyunjin mudou drasticamente. Ele se levantou de um salto, derrubando a taça de vinho no chão, onde ela se quebrou em mil pedaços. Em um movimento rápido, ele agarrou Jeongin pelo colarinho, puxando-o para mais perto.

— Eu já disse para não se aproximar dele! — Hyunjin rosnou, seus olhos brilhando com uma fúria perigosa. — Felix é meu. Você não tem o direito de estar perto dele!

Jeongin tentou manter a calma, mas a força e a raiva de Hyunjin eram assustadoras.

— Hyunjin, por favor... eu não fiz nada. Só queria ajudar.

— Ajudar? — Hyunjin riu amargamente, soltando Jeongin com um empurrão. — A última coisa que Felix precisa é da sua ajuda.

Jeongin recuou, tentando recuperar o equilíbrio.

— Ele está sofrendo, senhor. E você também. Talvez seja hora de você parar de lutar contra isso.

As palavras de Jeongin atingiram um nervo sensível. Hyunjin sentiu a fúria se misturar com a dor e a confusão dentro dele. Ele sabia que Jeongin estava certo, mas admitir isso era uma batalha que ele ainda não estava pronto para enfrentar.

— Saia daqui — Hyunjin ordenou, a voz mais baixa, mas ainda carregada de ameaça.

Jeongin assentiu, sabendo que insistir só pioraria a situação. Ele saiu do quarto rapidamente, deixando Hyunjin sozinho com seus pensamentos tumultuados. Hyunjin passou a mão pelos cabelos, frustrado consigo mesmo e com a situação.

A presença de Felix era como uma droga para ele, algo que ele desejava desesperadamente, mas também temia. Ele se aproximou da janela, olhando para a escuridão lá fora, tentando encontrar uma maneira de lidar com os sentimentos conflitantes que o consumiam.

Enquanto isso, no corredor, Jeongin suspirava, esperançoso de que suas palavras tivessem plantado uma semente de reflexão em Hyunjin. Ele sabia que o caminho para a paz entre Hyunjin e Felix seria longo e difícil, mas talvez, apenas talvez, houvesse esperança de um final feliz.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora