Um apoio

126 18 1
                                    

Naquela noite, Felix se revirava na cama, sem conseguir dormir. A inquietação em seu peito o impulsionou a sair do quarto. Ele percorreu os corredores silenciosos até chegar ao quarto de Jeongin, em uma ala bem afastada do castelo, longe tanto do seu próprio quarto quanto do de Hyunjin.

Felix bateu suavemente na porta, e Jeongin atendeu sem camisa, os olhos arregalados de surpresa ao vê-lo ali. Felix não pôde deixar de olhar Jeongin de cima a baixo, admirando seu corpo bem definido à luz fraca do corredor.

— Felix, o que você está fazendo aqui? — Jeongin perguntou, nervoso.

— Eu não consegui dormir — respondeu Felix, a voz baixa. — Posso entrar?

Jeongin hesitou por um momento, mas então se afastou da porta, permitindo que Felix entrasse. Felix entrou no quarto, sentindo a atmosfera tranquila contrastar com o turbilhão de emoções dentro de si.

— Você não deveria estar aqui... Hyunjin poderia nos ver — Jeongin disse, fechando a porta atrás de Felix.

— Eu sei. Mas eu precisava de um amigo — Felix respondeu, sentando-se na beira da cama de Jeongin.

Jeongin suspirou e se sentou ao lado de Felix, tentando esconder sua apreensão.

— Tudo bem, estou aqui.

Felix olhou para Jeongin, sentindo um calor reconfortante em sua presença. Ele sabia que estava se colocando em risco, mas naquele momento, ele precisava de alguém que o entendesse.

— Estou tão confuso, Jeongin. Sinto como se estivesse preso em um pesadelo do qual não consigo acordar. E você tem sido tão bom para mim, o único que parece se importar.

Jeongin colocou uma mão reconfortante no ombro de Felix.

— Você não está sozinho, Felix. Eu estou aqui para você, e farei o que for preciso para te ajudar a passar por isso.

Felix sentiu as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto, e ele se virou para Jeongin, abraçando-o com força. Jeongin, inicialmente surpreso, logo retribuiu o abraço, sentindo a dor de Felix como se fosse sua própria.

Eles ficaram ali, em silêncio, por um longo tempo, apenas compartilhando a presença um do outro. Felix sentia-se um pouco mais leve, sabendo que, pelo menos naquela noite, ele não estava completamente sozinho.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora