Hyunjin se deliciava com o cheiro inebriante de Felix, inclinando-se para lamber o pescoço exposto de seu amante, saboreando cada gota de suor e resquício de sangue. Seu gosto era viciante, um banquete que Hyunjin não podia recusar. A mão de Hyunjin estava firmemente em volta do pescoço de Felix, alternando entre carícias suaves e apertos possessivos.
— Merda... — Hyunjin sussurrou, sua voz rouca e carregada de desejo. — É impossível me controlar. Não consigo...
Felix resmungou em resposta, seu corpo completamente cansado e esgotado pelos intensos encontros. Cada músculo protestava, mas ao mesmo tempo, ele sentia uma satisfação profunda ao estar tão intimamente ligado a Hyunjin. Felix virou a cabeça ligeiramente, permitindo que Hyunjin tivesse melhor acesso ao seu pescoço, mesmo com o cansaço evidente em seus movimentos.
— Hyunjin... — Felix murmurou, sua voz fraca e entrecortada. — Meu corpo... está tão cansado...
Hyunjin afrouxou um pouco o aperto em volta do pescoço de Felix, mas continuou a acariciá-lo, seus dedos traçando padrões suaves na pele marcada. Ele pressionou seus lábios contra o pescoço de Felix, sentindo a pulsação rápida sob sua boca.
— Eu sei, Felix — Hyunjin respondeu, sua voz um misto de culpa e desejo. — Mas eu simplesmente não consigo parar. Você é meu vício.
Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir essas palavras, um misto de medo e excitação. Apesar do cansaço extremo, ele sabia que a conexão entre eles era algo além do físico. Era uma necessidade profunda, uma ligação que transcendia o simples desejo carnal.
— Então, só mais um pouco... — Felix sussurrou, rendendo-se à intensidade de Hyunjin, permitindo que ele tomasse o que precisava.
Hyunjin grunhiu em resposta, seu desejo renovado. Ele sabia que precisava ser cuidadoso, que o corpo de Felix estava no limite, mas o próprio instinto era difícil de controlar. Com uma última carícia possessiva no pescoço de Felix, ele inclinou-se para beijá-lo novamente, sentindo a combinação de cansaço e satisfação emanando de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
ФанфикAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...