Hyunjin abraçava Felix com força, sentindo a fragilidade do corpo do outro em seus braços. Ele tocou delicadamente os cabelos loiros de Felix, acariciando-os com carinho. Felix se aconchegou nele, buscando conforto e segurança enquanto se recuperava do esgotamento.
Hyunjin ajeitou Felix em seu colo, mantendo-o junto ao peito, sentindo o calor do corpo de Felix contra o seu. Cada respiração de Felix era um lembrete de sua vulnerabilidade e da intensidade do amor que Hyunjin sentia por ele. O amor que ele não conseguia expressar em palavras, mas que transbordava em cada gesto, em cada toque.
Felix, ainda fraco, sentia o coração de Hyunjin batendo contra o seu. Ele sabia que, apesar de todas as dificuldades e do comportamento muitas vezes agressivo de Hyunjin, o amor entre eles era real e profundo. Felix acariciou o peito de Hyunjin, sentindo a necessidade de se conectar ainda mais com ele.
— Hyunjin... — Felix murmurou, sua voz baixa e suave. — Eu sei que você me ama. Eu sinto isso.
Hyunjin apertou Felix com mais força, fechando os olhos enquanto a emoção o dominava. Ele queria desesperadamente dizer a Felix o quanto o amava, o quanto ele significava para ele, mas as palavras pareciam presas em sua garganta, bloqueadas pelo medo e pela incerteza.
— Eu também te amo, Hyunjin — continuou Felix, sentindo a necessidade de preencher o silêncio. — Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado.
Hyunjin abriu os olhos, olhando para Felix com uma intensidade que dizia mais do que qualquer palavra. Ele inclinou-se, pressionando um beijo suave na testa de Felix, deixando que seu gesto falasse por ele.
O amor que ele sentia por Felix era profundo e avassalador, e ele prometeu silenciosamente fazer tudo ao seu alcance para proteger e cuidar dele. Mesmo que as palavras não viessem facilmente, Hyunjin sabia que cada ação, cada toque e cada olhar transmitiam o que ele sentia.
Enquanto eles permaneciam ali, abraçados, o mundo parecia mais tranquilo. Felix sabia que, independentemente dos desafios que enfrentariam, o amor entre eles era inquebrável. E Hyunjin, mesmo sem dizer uma palavra, sabia que finalmente encontrara alguém que o compreendia completamente e que o amava incondicionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...