Felix estava soluçando incontrolavelmente quando Hyunjin o prensou com força contra a parede, segurando seu pescoço com uma mão firme, mas não ao ponto de machucar. Os olhos de Felix estavam arregalados, a mistura de medo e desejo queimando em suas pupilas.
— Você dormiu com ele? — Hyunjin rosnou, seu rosto a centímetros do de Felix. — Vocês transaram?
— Não... — Felix conseguiu sussurrar entre os soluços. — Eu juro que não...
Hyunjin estreitou os olhos, analisando cada palavra de Felix. Lentamente, seu rosto relaxou um pouco, mas a possessividade ainda estava presente em seus olhos.
— Eu sinto falta de você, Felix — Hyunjin sussurrou, sua voz rouca. — Eu preciso de você.
Ele se inclinou, lambendo o pescoço de Felix, sentindo o gosto salgado das lágrimas misturado ao sabor único de sua pele. Felix estremeceu sob o toque, a confusão e a dor emocional lutando contra o prazer que seu corpo respondia automaticamente.
— Hyunjin, por favor... — Felix murmurou, a voz embargada.
Hyunjin ignorou os protestos e continuou a lamber e mordiscar suavemente o pescoço de Felix, suas mãos começando a explorar o corpo trêmulo de Felix. Felix sentiu um calor se espalhar por seu corpo, a ligação entre eles se fortalecendo a cada toque. As lágrimas ainda rolavam pelo seu rosto, mas ele começou a se entregar aos toques de Hyunjin, seu corpo se arqueando involuntariamente para mais perto.
Hyunjin sentiu a rendição de Felix, e isso apenas alimentou seu desejo. Ele pressionou seus lábios contra os de Felix, beijando-o com uma intensidade feroz. Felix respondeu, seus dedos se entrelaçando nos cabelos de Hyunjin, puxando-o para mais perto. O beijo era desesperado, uma mistura de raiva, paixão e uma necessidade insaciável.
Felix sabia que estava se perdendo novamente, que a dor emocional não seria curada por aquele momento de prazer. Mas, naquele instante, ele não se importava. Ele queria Hyunjin, precisava de Hyunjin, e se entregou completamente, deixando que a ligação entre eles consumisse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...