Sonhos e lembranças

115 14 0
                                    

Enquanto Felix dormia, sua mente o transportava de volta para a noite intensa que tivera com Hyunjin. Os sonhos vinham em flashes vívidos, cada momento gravado em sua memória de forma indelével. Ele revivia os toques, os gemidos e os olhares de desejo, sentindo cada emoção como se estivesse acontecendo novamente.

Felix se contorcia na cama, os lençóis se enrolando em seu corpo enquanto ele resmungava sozinho. Cada cena que surgia em sua mente o fazia lembrar da possessão e do prazer avassalador. Ele via Hyunjin se aproximando, os olhos brilhando de desejo, as mãos firmes segurando seu corpo.

Ele sentia novamente os dentes de Hyunjin cravando em sua pele, o misto de dor e prazer o fazendo arfar em seu sono. As imagens eram tão intensas que seu corpo reagia, os músculos se contraindo e relaxando conforme cada lembrança tomava conta de seus sentidos.

Em um momento, ele estava cavalgando Hyunjin em frente à lareira, sentindo o calor das chamas e o olhar ardente de Hyunjin sobre si. Em outro, estava sendo possuído na varanda, o vento frio contrastando com o calor febril de seus corpos.

Felix continuava a se contorcer e resmungar, o sono agitado refletindo a confusão de emoções que sentia. Ele amava Hyunjin, mas sabia que a relação deles era uma mistura perigosa de paixão e dor. Ainda assim, seu corpo respondia instintivamente, querendo mais daquela ligação intensa.

Quando finalmente despertou, ofegante e suado, Felix percebeu que a manhã já avançara. Ele passou a mão pelo rosto, tentando afastar os resquícios dos sonhos que ainda o assombravam. Mesmo acordado, podia sentir a presença de Hyunjin ao seu redor, uma constante lembrança da noite que compartilhavam e da tempestade emocional que os envolvia.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora