Era para ser apenas um banho

122 15 0
                                    

Hyunjin puxou Felix para seu colo, o movimento cheio de desejo e possessão. Felix, sentindo o calor e a força de Hyunjin, se inclinou e o beijou suavemente, suas mãos explorando o peitoral firme de Hyunjin. O toque delicado de Felix fez Hyunjin estremecer, mas ele rapidamente respondeu ao beijo com mais vontade e agressividade, suas mãos se enredando nos cabelos loiros de Felix.

Felix resmungou, sentindo a dor e o prazer se misturarem, e acompanhou Hyunjin, abrindo mais a boca e permitindo que ele aprofundasse o beijo. A língua de Hyunjin invadiu a boca de Felix com uma fome insaciável, explorando cada canto enquanto ele segurava Felix firmemente.

— Hyunjin... — Felix sussurrou com os lábios nos de Hyunjin, a respiração pesada.

Hyunjin respondeu mordendo o lábio inferior de Felix, puxando-o levemente antes de chupar, o gosto do sangue misturando-se com o beijo. Felix gemeu baixinho, sentindo a intensidade do momento, seu corpo respondendo ao toque agressivo de Hyunjin. Ele estava perdido no prazer, as carícias e beijos de Hyunjin o levando a um estado de êxtase.

Hyunjin puxou Felix mais perto, seu corpo inteiro clamando pelo de Felix. Ele queria marcar Felix, fazer com que ele sentisse cada toque, cada beijo, cada mordida. Felix, por sua vez, se entregava completamente, seu corpo tremendo com a mistura de dor e prazer que Hyunjin proporcionava.

O banho, que inicialmente deveria ser um momento de relaxamento, transformou-se em uma dança de desejo e paixão. Felix e Hyunjin estavam envolvidos um no outro, esquecendo por um momento as complicações de sua relação, perdendo-se na intensidade de seus sentimentos.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora