Coração partido

167 31 8
                                    

Felix caminhava pelos corredores do castelo, perdido em pensamentos, quando viu Hyunjin ao longe. Ele estava parado, olhando para o chão, parecendo tão confuso quanto Felix se sentia. Felix respirou fundo e se aproximou lentamente, sentindo o peso do que estava prestes a acontecer.

— Hyunjin — chamou Felix, a voz firme apesar da incerteza que sentia.

Hyunjin levantou o olhar, encontrando os olhos de Felix. Por um momento, ambos ficaram em silêncio, as palavras presas em suas gargantas. Finalmente, Hyunjin deu um passo à frente, quebrando o silêncio.

— O que você quer, Felix? — Hyunjin perguntou, sua voz fria e distante. — Não temos nada para conversar.

Felix sentiu uma pontada de dor no peito, mas não podia recuar agora. Ele sabia que precisava enfrentar isso, mesmo que fosse doloroso.

— Hyunjin, por que você está agindo assim? — perguntou Felix, tentando controlar as lágrimas que começavam a se formar. — Sei que há algo entre nós, algo profundo. Não podemos continuar fingindo que não sentimos nada.

Hyunjin desviou o olhar, sua expressão endurecida.

— Não sei do que você está falando, Felix. O que temos é uma ligação física, nada mais — respondeu Hyunjin, tentando manter o tom frio e distante.

Felix não podia acreditar nas palavras de Hyunjin. Ele sentia a verdade em seu coração, mas a barreira que Hyunjin erguia entre eles era quase intransponível. Sentindo-se desesperado, Felix deu um passo à frente, pegando a mão de Hyunjin.

— Hyunjin, eu te amo — disse Felix, as lágrimas finalmente caindo. — Eu sei que você sente algo também. Não pode negar isso.

Hyunjin sentiu um aperto no coração ao ver as lágrimas de Felix, mas se obrigou a manter a fachada. Ele queria desesperadamente dizer o mesmo, confessar seus sentimentos, mas o medo e a dúvida o paralisavam.

— Felix, você está se iludindo — disse Hyunjin, sua voz tremendo levemente. — Vampiros não podem amar. Não posso te dar o que você quer.

Felix sentiu o mundo desabar ao ouvir aquelas palavras. Ele soltou a mão de Hyunjin, o coração partido.

— Então, por que você está aqui? Por que continua voltando para mim? — Felix gritou, a voz embargada. — Se não sente nada, por que está fazendo isso comigo?

Hyunjin queria responder, queria dizer a Felix que ele era a razão pela qual seu coração batia mais forte, mas as palavras não saíam. Ele se virou, tentando esconder as lágrimas que ameaçavam cair.

— Felix, é melhor você esquecer isso — disse Hyunjin, antes de se afastar, deixando Felix sozinho e desolado.

Felix caiu de joelhos, o coração despedaçado. Ele sabia que havia algo mais profundo entre eles, mas a barreira de Hyunjin parecia intransponível. As lágrimas caíam livremente, a dor e a confusão dominando seus pensamentos.

Hyunjin, ao se afastar, sentiu um peso esmagador em seu peito. Ele sabia que estava fugindo de seus sentimentos, mas o medo de amar e perder era maior que qualquer desejo. Ele queria acreditar que podia amar, mas os séculos de dor e solidão o fizeram duvidar de sua capacidade de sentir algo tão profundo.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora