Um monstro

167 26 0
                                    

Hyunjin voltou para seu quarto em um turbilhão de emoções. Ele entrou com uma fúria silenciosa, os passos ecoando pelo chão de pedra. A raiva e a frustração que sentia eram insuportáveis, e ele não conseguiu se conter. Começou a destruir tudo o que encontrava pela frente, atirando móveis contra as paredes, quebrando vasos e rasgando cortinas com suas garras afiadas.

— Por que eu sou tão estúpido? — gritou ele, a voz ecoando pelas paredes frias do castelo. — Por que eu não consigo simplesmente admitir o que sinto?

Hyunjin estava com raiva de si mesmo por ter magoado Felix novamente. Ele sabia que suas palavras frias e a sua recusa em admitir seus sentimentos estavam machucando Felix profundamente, mas ele estava preso em suas próprias inseguranças e medos. A ideia de amar alguém depois de tanto tempo era aterrorizante, mas a ideia de perder Felix era ainda pior.

Ele sentiu uma sede avassaladora crescer dentro de si. Não importava quanto sangue ele tomasse, nada saciava sua sede. Hyunjin sabia que apenas o sangue de Felix poderia matá-la. A conexão entre eles havia criado uma necessidade que ele não conseguia ignorar. Ele precisava de Felix, precisava do sangue dele, mas depois de tudo o que havia acontecido, como ele poderia se aproximar novamente?

Hyunjin afundou na cama, exausto, o quarto ao seu redor um caos. Ele passou as mãos pelo rosto, tentando acalmar a mente tumultuada. A imagem de Felix chorando não saía de sua cabeça, e a culpa corroía cada parte de seu ser.

— Eu sou um monstro — murmurou para si mesmo. — Um monstro que não merece o amor de ninguém, muito menos o de Felix.

Mas mesmo enquanto se afundava em autoaversão, a sede insuportável continuava a crescer. Era uma tortura constante, uma necessidade que ele não conseguia controlar. Hyunjin sabia que não poderia resistir por muito mais tempo. Ele precisava do sangue de Felix, mas como poderia pedir isso depois de tudo o que havia feito?

— O que eu vou fazer? — sussurrou, sentindo-se desesperado e perdido.

Hyunjin sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com seus sentimentos e sua sede, mas a resposta parecia impossível de encontrar. Ele sabia que precisava de Felix mais do que nunca, mas tinha medo de que fosse tarde demais para corrigir seus erros.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora