Cuidado

120 13 0
                                    

Hyunjin acordou com um sobressalto, sentindo a ausência de Felix ao seu lado. Seu coração acelerou e ele rapidamente se levantou, a preocupação dominando seus pensamentos. Ele saiu do quarto em passos apressados, chamando por Felix, mas não obtendo resposta. Cada segundo que passava sem encontrar Felix parecia uma eternidade, e o medo de que algo terrível tivesse acontecido aumentava a cada passo.

Ao chegar na cozinha, Hyunjin parou, o choque tomando conta de seu corpo ao ver Felix deitado no chão, inconsciente. Em um instante, ele estava ao lado de Felix, segurando-o em seus braços com desespero. Sua voz tremia enquanto ele chamava pelo nome de Felix, as lágrimas ameaçando cair.

— Felix, por favor, acorde. Eu te amo, não posso viver sem você — Hyunjin sussurrava desesperado, suas mãos tremendo enquanto tocava o rosto pálido de Felix.

Ele pressionou os lábios contra os de Felix em um beijo urgente, como se sua vida dependesse disso. Quando Felix começou a recobrar a consciência, piscando os olhos lentamente, Hyunjin soltou um suspiro de alívio, puxando-o para um abraço apertado.

— Meu amor — Hyunjin murmurou contra os cabelos de Felix, seu corpo tremendo de alívio e medo.

Felix, ainda fraco, tentou sorrir, mas sua expressão mostrava o cansaço extremo.

— Hyunjin... — Felix sussurrou, sua voz fraca, mas cheia de carinho. — Está tudo bem.

Hyunjin olhou nos olhos de Felix, a preocupação e o amor estampados em seu rosto.

— Eu não posso perder você — Hyunjin disse com uma intensidade que Felix não podia ignorar. — Vamos para o quarto. Eu vou cuidar de você.

Com cuidado, Hyunjin levantou Felix nos braços, carregando-o de volta para o quarto. Ele deitou Felix na cama, ajustando os lençóis ao redor dele e se certificando de que estava confortável. Hyunjin trouxe um copo de água e alguns biscoitos, ajudando Felix a comer lentamente, atento a cada necessidade dele.

Enquanto Felix comia, Hyunjin permaneceu ao seu lado, o olhar cheio de determinação.

— Eu prometo que vou cuidar mais de você — Hyunjin disse suavemente, acariciando o rosto de Felix.

Felix assentiu, sentindo uma onda de emoção tomar conta de si.

— Confio em você— Felix disse, sua voz um pouco mais forte, mas cheia de amor e determinação.

Enquanto isso, o amuleto na gaveta de Felix brilhou mais intensamente com a luz vermelha.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora