Naquela madrugada, Felix e Hyunjin ficaram horas trocando beijos ardentes e intensos. Cada toque, cada movimento, era carregado de desejo e paixão. Hyunjin sentia dificuldade em manter o controle; seu desejo de rasgar as roupas de Felix, de se deliciar com seu sangue e seu corpo, e de foder Felix até a exaustão era quase irresistível. Mas ele sabia que precisava ser cuidadoso, que Felix ainda estava fraco e precisando de descanso.
Eles estavam embaixo das cobertas, os corpos quentes e próximos. Hyunjin estava por cima de Felix, entre suas pernas, seus braços firmes sustentando o peso do corpo enquanto seus lábios se encontravam com os de Felix em beijos profundos e ansiosos. Felix se agarrava no pescoço de Hyunjin, puxando-o para mais perto, o beijando com vontade, sentindo os lábios latejarem com a intensidade.
Cada beijo era uma mistura de carinho e fervor, um equilíbrio entre o amor profundo e a necessidade urgente que ambos sentiam. Hyunjin podia sentir o coração de Felix batendo rápido contra seu peito, cada batida um lembrete da fragilidade e da força de seu amado.
— Meu bem... — Hyunjin murmurou contra os lábios de Felix, a voz rouca de desejo contido.
Felix apenas respondeu com mais um beijo, suas mãos deslizando pelas costas de Hyunjin, traçando os contornos dos músculos, sentindo o calor da pele dele. Felix sabia que estava fraco, mas a presença de Hyunjin o fazia sentir-se vivo, cheio de energia, mesmo que por breves momentos.
Hyunjin se permitiu perder-se nos beijos, suas mãos explorando o corpo de Felix com carinho, mas sempre atento para não ultrapassar os limites. Ele queria mais, muito mais, mas sabia que precisava ser paciente, que precisava cuidar de Felix.
— Nunca quero estar longe de você — Hyunjin sussurrou entre os beijos, seus olhos se encontrando com os de Felix, cheios de adoração e desejo.
— Nunca estará — Felix respondeu, seus olhos brilhando com a mesma intensidade.
Eles continuaram assim, trocando beijos ardentes, o mundo ao redor desaparecendo enquanto estavam juntos. Felix se sentia seguro nos braços de Hyunjin, e Hyunjin se sentia completo ao lado de Felix. A madrugada passou lentamente, cada momento um testemunho do amor intenso e complicado que compartilhavam, mas que, acima de tudo, era real e profundo.
Eventualmente, o cansaço começou a vencer Felix, seus olhos pesando enquanto ainda se agarrava a Hyunjin. Sentindo o corpo de Felix relaxar, Hyunjin diminuiu a intensidade dos beijos, oferecendo pequenos selinhos carinhosos até que Felix finalmente sucumbiu ao sono. Hyunjin o abraçou, segurando-o perto, prometendo a si mesmo que faria tudo ao seu alcance para proteger e cuidar de Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...