Uma consulta

102 14 1
                                    

Na manhã seguinte, Hyunjin estava decidido a tomar uma atitude em relação à saúde de Felix. Ele sabia que não podia continuar ignorando o estado frágil de seu amado. Depois de pesquisar, encontrou um especialista em vampirismo e saúde humana que poderia ajudar.

— Felix, eu marquei uma consulta para você com um médico especialista — Hyunjin anunciou, enquanto tomavam café da manhã.

Felix ergueu os olhos, inicialmente relutante.

— Hyunjin, eu não acho que precisamos disso. Eu só preciso de mais descanso.

Hyunjin balançou a cabeça, determinado.

— Felix, por favor, confie em mim. Precisamos de ajuda profissional. Não posso arriscar sua saúde.

Depois de um momento de silêncio, Felix suspirou e assentiu.

— Tudo bem, Hyunjin. Vamos ver esse médico.

Mais tarde naquele dia, Hyunjin e Felix se dirigiram ao consultório do Dr. Armand, um renomado especialista em vampirismo. O consultório ficava em uma área discreta do Brooklyn, em um prédio antigo, mas bem conservado.

Quando entraram, foram recebidos por uma recepcionista simpática que os conduziu a uma sala de espera confortável. Depois de alguns minutos, o Dr. Armand apareceu, um homem alto e de aparência serena, com olhos que pareciam ver além da superfície.

— Sr. Hyunjin, Sr. Felix, por favor, entrem — ele disse, indicando a sala de consulta.

Eles se sentaram, e Dr. Armand começou a fazer perguntas detalhadas sobre a saúde de Felix e os acontecimentos recentes.

— Felix, você tem se sentido mais fraco desde quando? — perguntou o médico, anotando em seu caderno.

— Faz algumas semanas — Felix respondeu, olhando brevemente para Hyunjin.

Dr. Armand assentiu, continuando a anotar.

— E quantas vezes você tem consumido o sangue de Felix, Hyunjin? — ele perguntou, virando-se para Hyunjin.

Hyunjin hesitou por um momento, então respondeu.

— Nos últimos dias, eu estava tentando me alimentar de sangue de bancos de sangue, mas não foi suficiente. Ontem, eu bebi diretamente dele.

Dr. Armand fez uma expressão pensativa.

— Isso faz sentido. A ligação entre vampiro e humano pode ser muito intensa, especialmente quando há um vínculo emocional forte. O sangue humano pode ter efeitos variados, tanto positivos quanto negativos.

O médico continuou a fazer perguntas, enquanto examinava Felix e tomava amostras de sangue para análise.

— Felix, vou fazer alguns exames detalhados para entender melhor sua condição. O sangue de vampiro pode ter efeitos significativos no corpo humano, e precisamos garantir que você esteja seguro.

Depois da consulta, Dr. Armand os tranquilizou.

— Vou analisar os resultados e teremos mais informações em alguns dias. Enquanto isso, Felix, é crucial que você descanse e evite qualquer esforço físico excessivo.

Felix e Hyunjin saíram do consultório sentindo-se um pouco mais aliviados, mas ainda apreensivos. Eles sabiam que precisariam seguir as recomendações do médico para garantir a saúde de Felix.

— Vamos passar por isso juntos, Felix — Hyunjin disse, segurando a mão de Felix enquanto caminhavam de volta para o apartamento. — Eu prometo que vamos encontrar uma solução.

Felix sorriu levemente, sentindo-se um pouco mais esperançoso.

— Eu confio em você, Hyunjin. Vamos enfrentar isso juntos.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora