Hyunjin continuava a beijar e lamber a pele de Felix, seus movimentos lentos e cheios de desejo. Cada toque dos lábios de Hyunjin enviava ondas de prazer pelo corpo de Felix, que suspirava profundamente, as mãos enterradas nos cabelos longos de Hyunjin.
Felix jogou a cabeça para trás, mordendo os lábios e fechando os olhos, permitindo-se aproveitar cada momento. O calor da água e o toque de Hyunjin criavam uma combinação irresistível que o deixava cada vez mais entregue ao momento.
Hyunjin se deliciava com o gosto de Felix, sua língua explorando cada centímetro de pele exposta. Ele podia sentir o corpo de Felix reagir a cada beijo e lambida, os músculos se contraindo e relaxando sob seu toque. A necessidade de mostrar seu afeto e arrependimento de maneira física era esmagadora.
— Felix... — Hyunjin murmurou contra a pele dele, sua voz cheia de emoção.
Felix apenas suspirou em resposta, sentindo-se levado por uma corrente de sensações. Ele sabia que a relação deles era complicada, mas naquele momento, ele só queria se perder nos toques de Hyunjin.
Os beijos de Hyunjin subiram pelo abdômen de Felix, traçando um caminho até o peito. Felix estremeceu quando Hyunjin passou a língua levemente sobre seu mamilo, um gemido baixo escapando de seus lábios. Hyunjin sorriu contra a pele de Felix, satisfeito com a reação que estava provocando.
Felix sentia seu corpo tremer levemente de prazer, seus sentidos aguçados pela atenção de Hyunjin. Ele acariciava os cabelos de Hyunjin, puxando-os levemente, incentivando-o a continuar. Hyunjin respondeu aos toques de Felix com mais intensidade, sua língua e lábios trabalhando juntos para criar um turbilhão de sensações.
Felix estava completamente submerso nas sensações, seu corpo entregue ao prazer que Hyunjin proporcionava. Ele sabia que ainda tinham muito a resolver, mas por agora, ele se permitiu ser levado pelo momento, aproveitando cada segundo dos beijos e carícias de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...