Felix terminava de cavalgar em Hyunjin, seus corpos se movendo em um ritmo frenético e intenso. Ambos estavam à beira do êxtase, o quarto preenchido com os sons de seus gemidos e respirações pesadas. No momento culminante, eles gozaram juntos, seus corpos tremendo com a liberação compartilhada.
Enquanto Felix ainda se recuperava, ofegante e com os músculos doloridos, Hyunjin rapidamente inverteu as posições. Ele prendeu o corpo de Felix na cama, seus olhos brilhando com uma intensidade predatória. Hyunjin se inclinou, sua boca roçando o pescoço de Felix enquanto inalava profundamente.
— Seu cheiro... é irresistível — murmurou Hyunjin, a voz carregada de desejo.
Hyunjin começou a lambê-lo, sua língua deslizando pela pele de Felix, provocando arrepios por todo o corpo dele. Ele parecia saborear cada momento, cada centímetro da pele de Felix, enquanto suas mãos exploravam o corpo exposto abaixo dele.
Felix sentia uma mistura de prazer e inquietação. A forma como Hyunjin tocava seu pescoço, com uma precisão quase cirúrgica, o fazia lembrar de um predador avaliando sua presa. Ele podia sentir a respiração de Hyunjin contra sua pele, o calor de seu corpo pressionando-o contra a cama.
— Hyunjin... — murmurou Felix, tentando manter o controle de seus pensamentos.
Hyunjin ignorou as palavras de Felix, concentrando-se no pomo de Adão marcado de Felix. Ele passou os dedos suavemente pelo local, antes de inclinar-se para lambê-lo e mordiscar delicadamente. A sensação era avassaladora, uma combinação de prazer e medo que deixava Felix sem fôlego.
— Você é tão... tentador — sussurrou Hyunjin, seus olhos fixos nos de Felix. — Às vezes, me pergunto se deveria apenas... acabar com tudo.
Felix engoliu em seco, o coração batendo descontroladamente. Ele sabia que Hyunjin estava falando sério, e a possibilidade de ser apenas uma presa para o príncipe o aterrorizava. Ele desconfiava que Hyunjin fosse um vampiro, mas agora estava claro.
— Por que você... — Felix começou, mas foi interrompido por um gemido quando Hyunjin mordeu suavemente seu pescoço novamente, desta vez com um pouco mais de pressão.
Hyunjin levantou a cabeça, seus olhos queimando com uma intensidade predatória.
— Porque você me fascina, Felix — disse ele, a voz baixa e grave. — Você é diferente de todos os outros. E é isso que me mantém aqui, lutando contra o desejo de apenas... tomar tudo para mim.
Felix sentia-se vulnerável e exposto, mas também inexplicavelmente atraído pelo perigo e pela intensidade de Hyunjin. Ele sabia que estava jogando um jogo perigoso, mas não conseguia se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...