Quando Felix acordou, a cama ao seu lado estava vazia e fria. Ele se sentou, esfregando os olhos, e olhou ao redor do quarto, mas Hyunjin não estava em lugar nenhum. Felix suspirou, sentindo uma mistura de frustração e confusão. Os eventos da noite anterior ainda estavam frescos em sua mente, e ele não conseguia parar de pensar sobre o que estava acontecendo entre ele e Hyunjin.
Felix se levantou e começou a se vestir, tentando organizar seus pensamentos. Cada vez que pensava em Hyunjin, sentia uma mistura de desejo e raiva. Lágrimas solitárias caíram. As palavras frias de Hyunjin ainda ecoavam em sua mente, mas ele também lembrava dos momentos intensos de conexão que compartilharam. Era uma contradição que ele não conseguia entender.
— O que está acontecendo? — murmurou para si mesmo, enquanto olhava para as marcas em seu pescoço no espelho e se permitia chorar — Por que ele não pode ser honesto comigo?
De repente, sentiu uma presença atrás de si. Virou-se rapidamente e viu o Guardião Sombrio, sua figura encapuzada pairando na penumbra do quarto.
— Por que você está aqui? — Felix perguntou, a voz um misto de desespero e raiva.
— Porque você precisa de orientação — respondeu o Guardião, sua voz baixa e cheia de gravidade. — Hyunjin está lutando com seus próprios demônios, e você é a chave para ajudá-lo a encontrar o caminho.
Felix enxugou as lágrimas, tentando entender.
— Ele disse que vampiros não podem amar. Que eu sou apenas uma propriedade para ele. Como posso acreditar em algo diferente?
O Guardião deu um passo à frente, a sombra de seu capuz ocultando suas feições.
— O amor verdadeiro não é fácil de reconhecer ou aceitar, especialmente para aqueles que passaram séculos na escuridão. Mas o fato de Hyunjin estar se afastando de você, tentando te proteger de si mesmo, já é um sinal de que ele sente algo mais profundo do que deseja admitir.
Felix respirou fundo, absorvendo as palavras do Guardião. Havia uma verdade ali que ele não podia negar. Apesar das palavras frias de Hyunjin, havia momentos em que ele sentiu a vulnerabilidade e o conflito dentro dele.
— Então, o que devo fazer? — Felix perguntou, sentindo a raiva se transformar em determinação.
— Seja paciente. Seja firme. Mostre a ele que o amor verdadeiro não é algo a ser temido, mas a ser aceito. Ambos precisam enfrentar seus medos e vulnerabilidades juntos. Só então a maldição poderá ser quebrada.
Felix assentiu, sentindo um novo sentido de propósito se formar dentro dele. Ele decidiu que precisava de respostas. Ele não podia continuar nessa montanha-russa emocional sem entender o que realmente estava acontecendo. Ele saiu do quarto e começou a andar pelos corredores do castelo, na esperança de encontrar Hyunjin.
Enquanto isso, Hyunjin estava em seu próprio quarto, um lugar escuro e isolado no castelo. Ele estava sentado em uma cadeira, olhando para a escuridão, perdido em pensamentos. Seus sentimentos por Felix o estavam consumindo, e ele não sabia como lidar com isso.
— O que estou fazendo? — Hyunjin perguntou a si mesmo, a voz ecoando no quarto vazio. — Estou colocando Felix em perigo. Mas não consigo me afastar dele.
Ele passou as mãos pelo rosto, frustrado. A atração por Felix era avassaladora, mas havia algo mais profundo. Algo que ele ainda não conseguia aceitar completamente. Hyunjin sabia que precisava proteger Felix, não apenas dos perigos externos, mas também de si mesmo.
Hyunjin levantou-se e começou a andar de um lado para o outro. Cada passo parecia um passo mais perto de aceitar o que ele estava sentindo, mas a resistência interna era forte. Ele sabia que, para quebrar a maldição e proteger Felix, precisaria confrontar seus próprios medos e inseguranças.
— Eu não posso continuar assim — disse Hyunjin, parando de andar. — Preciso ser honesto com Felix. Preciso mostrar a ele que sou mais do que apenas um monstro.
Com essa decisão, Hyunjin saiu de seu quarto e começou a procurar Felix pelo castelo. Ele sabia que o caminho à frente seria difícil, mas estava determinado a lutar por Felix e por si mesmo. A conexão entre eles era real, e ele não podia mais negar isso.
Enquanto Hyunjin procurava por Felix, este continuava sua busca pelo castelo, os pensamentos ainda confusos. Quando finalmente se encontraram, ambos sabiam que era hora de confrontar a verdade e enfrentar o que sentiam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...