Hyunjin se afastou de Felix. Ele sabia que estava magoando Felix, mas a ideia de admitir seus sentimentos era assustadora demais. Sem dizer mais nada, ele se levantou da cama e saiu do quarto, deixando Felix sozinho com suas lágrimas e seu coração partido.
Quando Hyunjin chegou ao seu próprio quarto, ele se permitiu desmoronar. Fechou a porta atrás de si e deslizou até o chão, as mãos tremendo enquanto as lágrimas começavam a cair. Ele havia passado séculos acreditando que vampiros eram incapazes de amar, e agora, enfrentando esses sentimentos avassaladores por Felix, ele não sabia como lidar.
As lágrimas corriam livremente pelo rosto de Hyunjin enquanto ele lutava contra a dor e a confusão em seu coração. Ele queria amar Felix, queria se entregar completamente, mas o medo de destruir tudo o que tocava era paralisante. Ele sabia que Felix merecia mais, merecia alguém que pudesse amá-lo sem reservas.
Enquanto isso, Felix continuava chorando. A cabeça dele estava a mil, uma mistura de pensamentos e emoções conflitantes. Ele queria entender o que estava acontecendo, queria saber por que Hyunjin não podia simplesmente admitir o que sentia. Cada lágrima que caía parecia intensificar a dor em seu coração, mas ele não conseguia parar.
Felix passou a mão pelo pescoço, tocando as marcas deixadas por Hyunjin. Cada uma delas era um lembrete da conexão intensa e complexa entre eles. Mas a rejeição constante de Hyunjin estava começando a deixá-lo desesperado.
— Hyunjin... — Felix sussurrou para si mesmo, a voz cheia de dor. — Por que você não pode me amar?
Ele se levantou da cama, decidido a tomar um banho para esfriar a cabeça. Mas a sensação de estar preso, incapaz de ir embora e incapaz de ficar, era avassaladora. Ele sentia a ligação com Hyunjin em seu corpo, em sua alma, e a ideia de estar longe dele era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...