Na manhã seguinte, a luz do dia filtrava-se pelas cortinas do pequeno apartamento no Brooklyn. Felix despertou primeiro, sentindo o corpo dolorido e marcado pela noite intensa. Ele olhou para o lado e viu Hyunjin ainda dormindo, a expressão calma e relaxada contrastando com a brutalidade de seus atos na noite anterior.
Felix se levantou com cuidado, tentando não acordar Hyunjin, e foi até a cozinha para preparar algo para eles comerem. Mesmo fraco, ele sabia que ambos precisavam de sustento. Enquanto mexia nos armários, sua mente estava cheia de pensamentos sobre como seria a nova vida deles ali.
Pouco depois, Hyunjin apareceu na cozinha, o cabelo desgrenhado e os olhos ainda sonolentos. Ele olhou para Felix, a expressão suavizando ao vê-lo tentando preparar o café da manhã.
— Bom dia — Hyunjin disse, aproximando-se e beijando a testa de Felix.
— Bom dia — Felix respondeu, tentando esconder o cansaço em sua voz. — Estou fazendo café. Você quer alguma coisa em especial?
— Só você — Hyunjin murmurou, puxando Felix para um abraço apertado.
Eles ficaram ali, abraçados por um momento, antes de se sentarem à mesa com o café da manhã simples que Felix havia preparado. Hyunjin observou Felix, notando as marcas em seu corpo, o cansaço em seus olhos.
— Precisamos conversar sobre algumas coisas — Hyunjin disse finalmente, a voz firme. — Sobre como vamos nos adaptar aqui.
Felix assentiu, sentindo um nó se formar em seu estômago. Ele sabia que essa conversa era necessária, mas temia o que Hyunjin pudesse dizer.
— Eu sei que preciso me controlar melhor — Hyunjin começou, olhando diretamente nos olhos de Felix. — E isso significa que precisamos estabelecer algumas regras.
— Que tipo de regras? — Felix perguntou, tentando manter a voz firme.
— Primeiro, preciso limitar a frequência com que bebo seu sangue. Eu não quero te machucar mais do que já machuquei — Hyunjin disse, sua expressão séria. — Segundo, vamos tentar manter uma rotina mais estável. Eu vou procurar um emprego, algo que me mantenha ocupado e nos ajude a manter um disfarce aqui.
Felix sentiu uma ponta de esperança surgir em seu peito. As palavras de Hyunjin indicavam um desejo genuíno de mudar, de melhorar as coisas entre eles.
— E eu? O que posso fazer para ajudar? — Felix perguntou.
— Você precisa descansar e se recuperar. E quando estiver mais forte, talvez possa encontrar algo para fazer também. Algo que te faça feliz — Hyunjin respondeu, pegando a mão de Felix e apertando-a suavemente.
Felix assentiu, sentindo-se aliviado por ter essa conversa. Sabia que não seria fácil, mas estava disposto a tentar.
— Vamos fazer isso dar certo, Hyunjin. Eu confio em você — Felix disse, olhando nos olhos de Hyunjin com determinação.
Hyunjin sorriu, inclinando-se para beijar Felix novamente.
— Eu também confio em você, Felix. Vamos começar de novo, aqui, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...