Isso acaba aqui

149 18 2
                                    

Assim que amanheceu, Felix e Jeongin se dirigiram aos jardins, onde a neblina matinal conferia um ar de mistério ao ambiente. A conversa entre eles era esparsa, marcada por longos silêncios cheios de pensamentos sobre o beijo da noite anterior. Felix, sentindo a urgência de não perder a única pessoa com quem podia contar, segurou a mão de Jeongin com firmeza.

— Jeongin, por favor, não se afaste de mim — disse Felix, sua voz carregada de emoção. — Eu não aguentaria.

Jeongin olhou nos olhos de Felix e, vendo a sinceridade e o desespero ali, respondeu suavemente:

— Eu não vou me afastar, Felix. Eu prometo.

Felix sorriu, um sorriso que continha um alívio genuíno. Ele passou as mãos pelo peito de Jeongin, sentindo os músculos sob a camisa, e se inclinou para beijá-lo novamente. Jeongin, embora consciente do perigo, não resistiu. Ele sorriu levemente, rendendo-se ao desejo que crescia dentro dele, e beijou Felix de volta, puxando-o pela cintura, seus corpos se encaixando com naturalidade.

No entanto, o que eles não sabiam era que, escondido nas sombras de um corredor do castelo com vista para o jardim, Hyunjin os observava. Seu rosto estava contorcido em uma máscara de ódio e ciúmes. Cada toque, cada beijo, era um golpe direto em seu coração, alimentando uma fúria que crescia cada vez mais.

Hyunjin apertou os punhos até os nós dos dedos ficarem brancos, seu corpo tremendo de raiva. O sangue em suas veias parecia ferver enquanto assistia à cena. A visão de Felix nos braços de Jeongin era insuportável, e o ódio mortal que sentia ameaçava explodir.

— Isso acaba aqui — murmurou para si mesmo, determinado a tomar medidas drásticas.

A mente de Hyunjin estava em um turbilhão de emoções conflitantes, mas uma coisa era certa: ele não permitiria que ninguém, nem mesmo Jeongin, tomasse Felix dele.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora