Felix passou mais algum tempo no jardim com Jeongin, apreciando a companhia silenciosa e a paz que a natureza oferecia. A conversa havia aliviado parte da tensão que sentia, e ele estava grato por ter alguém com quem desabafar. Quando o céu começou a escurecer e a neblina se adensou, ambos decidiram que era hora de voltar para o castelo.
Ao entrar, Felix se sentia um pouco mais leve. Ele acenou com a cabeça para Jeongin em agradecimento.
— Obrigado por tudo, Jeongin. Eu precisava disso.
Jeongin sorriu de volta, compreendendo.
— Estarei por aqui se precisar de mais alguma coisa. Tome cuidado.
Felix assentiu e foi direto para seu quarto. A conversa e a caminhada o haviam ajudado, mas ele ainda sentia a necessidade de relaxar completamente. Ele entrou no banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água quente cair sobre ele. Sentiu os músculos relaxarem e a mente começar a se acalmar.
Enquanto a água escorria pelo seu corpo, Felix fechou os olhos e tentou afastar os pensamentos turbulentos. A sensação de estar limpo, de deixar a água levar embora a tensão, era reconfortante. Ele passou mais tempo do que o habitual no banho, apreciando o calor e o silêncio.
Quando finalmente saiu do chuveiro, envolveu-se em uma toalha macia e foi para a cama. As cobertas estavam frias, mas logo aqueceriam com o calor de seu corpo. Ele se aconchegou, sentindo-se um pouco mais em paz.
A conversa com Jeongin e o tempo passado no jardim haviam ajudado a clarear sua mente. Enquanto se acomodava nas cobertas, Felix permitiu-se um momento de esperança. Talvez, com o tempo, ele e Hyunjin pudessem encontrar uma maneira de lidar com seus sentimentos complicados. Por agora, ele se permitiria descansar, confiando que o dia seguinte traria novas possibilidades.
Com esse pensamento, Felix fechou os olhos, permitindo-se finalmente relaxar e, quem sabe, encontrar um pouco de paz nos braços do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...