Hyunjin mal havia se levantado da cama e já estava sentado ao piano novamente. Seus dedos deslizavam pelas teclas com familiaridade, cada nota reverberando pelos corredores do castelo. A música era sua forma de processar os sentimentos conflitantes que o consumiam, e hoje não era diferente.
Terminando uma melodia melancólica, ele começou outra, mais sombria e intensa. Sabia que o som do piano alcançava todos os cantos do castelo, incluindo o quarto de Felix. Hyunjin não podia evitar se perguntar o que Felix estava fazendo naquele momento. Será que estava ouvindo? Será que pensava nele?
As perguntas pairavam em sua mente enquanto ele se deixava levar pela música. Hyunjin imaginava Felix, com seus olhos tristes e marcas no pescoço, uma visão que o deixava dividido entre a culpa e o desejo. Ele odiava a vulnerabilidade que sentia ao pensar em Felix, mas não conseguia afastar as lembranças das noites intensas que passaram juntos.
Enquanto tocava, ele se pegou olhando para a porta, quase esperando que Felix aparecesse, atraído pela melodia. Mas a porta permanecia fechada, e a solidão se instalava novamente.
No quarto, Felix estava deitado na cama, tentando afastar a sensação de sufocamento que sentia. O som do piano de Hyunjin, embora belo, parecia agravar sua tristeza. Ele queria sair, confrontar Hyunjin, entender o que realmente estava acontecendo entre eles. Mas o medo da rejeição e a dor das últimas interações o prendiam ao quarto.
Finalmente, Felix decidiu que não poderia ficar preso para sempre. Levantou-se, respirou fundo e saiu do quarto, determinado a encontrar Hyunjin. Ele precisava de respostas, precisava saber se havia alguma esperança para o que sentia.
Os passos de Felix ecoaram pelos corredores enquanto seguia o som do piano. Seu coração batia forte, uma mistura de ansiedade e determinação. Quando finalmente chegou à sala onde Hyunjin tocava, parou na entrada, observando-o por um momento.
Hyunjin, imerso na música, não percebeu a presença de Felix imediatamente. Mas quando finalmente levantou o olhar e o viu parado ali, seu coração deu um salto. A melodia vacilou por um segundo antes de ele retomar o controle, mas a intensidade do olhar de Felix era inegável.
Felix entrou na sala, suas emoções à flor da pele. Ele não sabia exatamente o que dizer, mas sabia que precisava falar.
— Hyunjin — começou Felix, sua voz quebrando o silêncio entre as notas. — Não posso continuar assim. Precisamos conversar, de verdade.
Hyunjin parou de tocar, o som do piano desaparecendo lentamente. Ele se levantou, enfrentando Felix com um misto de determinação e vulnerabilidade.
— O que você quer saber, Felix? — perguntou Hyunjin, a voz mais fria do que ele pretendia.
Felix respirou fundo, reunindo coragem.
— Quero saber se há alguma chance para nós. Se o que sentimos é real ou... apenas algo físico.
Hyunjin fechou os olhos por um momento, lutando contra os sentimentos que o atormentavam. Quando os abriu novamente, havia uma frieza em seu olhar.
— Felix, você realmente acha que isso é amor? — perguntou Hyunjin, a voz carregada de sarcasmo. — Nós apenas fodemos. Ponto final.
Felix deu um passo para trás, atingido pelas palavras de Hyunjin.
— Como você pode dizer isso? Depois de tudo o que passamos?
Hyunjin deu um sorriso amargo.
— Tudo o que passamos? Felix, você é apenas um corpo que eu posso foder a hora que eu bem entender porque você sempre estará la pra mim. Você me pertence desde que me deixou provar do seu sangue.
As palavras de Hyunjin cortaram fundo, e Felix sentiu as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto. Sem dizer mais nada, ele se virou e saiu da sala, correndo pelos corredores com o coração em pedaços.
Assim que Felix se foi, a máscara de frieza de Hyunjin se desfez. Ele sentiu uma onda de arrependimento e dor o atingirem com força. Sentou-se pesadamente no banco do piano, passando as mãos pelo rosto enquanto tentava conter as lágrimas.
— Idiota... — murmurou para si mesmo, a voz embargada. — Por que tem que ser assim?
Ele sabia que havia magoado Felix profundamente, e isso o destruía por dentro. Apesar de toda a sua frieza, Hyunjin amava Felix mais do que qualquer coisa, mas o medo de ser vulnerável o fazia agir daquela maneira.
Hyunjin se levantou, caminhando pelo quarto em um estado de agitação. Ele queria correr atrás de Felix, pedir desculpas, mas sabia que não podia. Ele precisava enfrentar seus próprios demônios antes de poder estar com Felix de verdade.
Com um suspiro pesado, voltou a sentar ao piano, deixando as lágrimas finalmente caírem enquanto tocava uma melodia triste e dolorosa, cada nota carregada com o peso de seu arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...