Beleza serena

379 63 6
                                    

Naquela madrugada, o castelo estava mergulhado em um silêncio profundo, interrompido apenas pelo sussurro do vento que passava pelas frestas das janelas e pelos passos quase inaudíveis de Hyunjin. Movendo-se com a graça e discrição de uma sombra, o príncipe avançava pelo corredor em direção ao quarto de Felix.

Ao chegar à porta, Hyunjin a abriu suavemente, entrando no quarto sem fazer ruído. Lá dentro, a penumbra era suavemente iluminada pelo luar que filtrava pelas cortinas entreabertas. Felix dormia profundamente na cama, o corpo relaxado e a respiração tranquila.

Hyunjin se aproximou lentamente, os olhos escuros fixos no garoto adormecido. Ele observou cada detalhe do rosto de Felix: a linha suave da mandíbula, as sardas marrons, os cílios longos e delicados, os lábios entreabertos em uma expressão de vulnerabilidade. Havia algo incrivelmente cativante na beleza natural e serena de Felix, uma pureza que parecia contrastar intensamente com a escuridão do próprio Hyunjin.

Por um momento, Hyunjin se permitiu simplesmente observar, capturando mentalmente cada traço do homem que tanto o intrigava. A mistura de sentimentos que Felix despertava nele era complexa: desejo, curiosidade, e um toque de algo que ele não conseguia identificar completamente.

Felix se mexeu ligeiramente, um murmúrio escapando de seus lábios enquanto ele sonhava. Hyunjin se aproximou ainda mais, inclinando-se sobre a cama. O príncipe estendeu uma mão, hesitando por um instante antes de deixar seus dedos roçarem levemente o cabelo loiro de Felix, afastando uma mecha do rosto adormecido.

A proximidade aumentava a intensidade de suas emoções. Hyunjin sentia uma batalha interna, dividido entre a atração avassaladora e a necessidade de manter o controle sobre a situação. Ele sabia que Felix era diferente de todos os outros, alguém que podia realmente desafiá-lo de maneiras inesperadas.

Hyunjin se inclinou ainda mais, seus lábios a poucos centímetros do rosto de Felix. Ele podia sentir o calor suave da respiração dele, um lembrete tangível da vida que pulsava sob sua pele. Por um momento, Hyunjin fechou os olhos, permitindo-se imaginar o que poderia ser ceder ao desejo que sentia.

No entanto, ele se afastou, respirando fundo para acalmar a tempestade interna. Sabia que havia um tempo e um lugar para tudo, e aquela noite não era o momento para cruzar essa linha.

Com uma última olhada para Felix, Hyunjin se retirou do quarto tão silenciosamente quanto havia entrado. Caminhou de volta pelos corredores do castelo, sua mente repleta de pensamentos conflitantes. O que começara como uma simples curiosidade agora se transformava em algo mais profundo, algo que Hyunjin ainda não estava pronto para enfrentar completamente.

Enquanto se afastava, sabia que o laço entre ele e Felix estava se fortalecendo, de maneiras que poderiam mudar ambos para sempre.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora