Chan e Jeongin estavam sentados na biblioteca, discutindo os últimos acontecimentos envolvendo Hyunjin e Felix. A preocupação nos olhos de Chan era evidente enquanto ele ouvia Jeongin detalhar a relação turbulenta entre os dois.
— Como está a relação deles? — Chan perguntou, a voz baixa mas cheia de preocupação.
Jeongin suspirou, sabendo que a verdade não seria fácil de ouvir.
— É abusiva, Chan. Felix e Hyunjin brigam muito, mas eles também... — Jeongin hesitou, procurando as palavras certas. — Eles transam muito também. Quase na mesma medida em que brigam.
Chan franziu a testa, a preocupação se transformando em algo mais sombrio.
— Isso não é saudável — ele disse, a voz cheia de tristeza. — Me conte mais, Jeongin.
Jeongin assentiu, relutante, mas sabia que Chan precisava saber.
— Há um episódio específico que eu presenciei — começou Jeongin, a voz trêmula. — Eu estava no corredor, voltando para o meu quarto, quando ouvi gritos vindos do quarto de Felix. Fiquei preocupado e me aproximei para ver o que estava acontecendo.
Jeongin fez uma pausa, lembrando-se da cena perturbadora que havia testemunhado.
— Quando olhei pela fresta da porta, vi Hyunjin segurando Felix contra a parede, os dois gritando um com o outro. A briga estava ficando cada vez mais intensa, e eu estava prestes a intervir quando... — Jeongin engoliu em seco, a lembrança vívida em sua mente. — Quando, de repente Hyunjin começou a beijar Felix com uma ferocidade que me assustou. Em vez de empurrá-lo, Felix respondeu aos beijos, e logo eles estavam no chão, transando como se a briga anterior tivesse alimentado ainda mais o desejo entre eles. Era como se toda aquela raiva se transformasse em uma necessidade física insaciável.
Chan fechou os olhos, respirando fundo. Ele sabia que o relacionamento de Hyunjin e Felix era complicado, mas ouvir Jeongin descrever essa cena o fazia perceber o quão tóxico e destrutivo isso era.
— Eles não faziam ideia de que eu estava ali — continuou Jeongin, a voz baixa. — Eu me afastei, não queria ver mais nada, mas a imagem ficou gravada na minha mente. Felix parecia tão perdido, e Hyunjin... ele parecia consumir Felix de uma maneira que não consigo explicar.
Chan assentiu, absorvendo cada palavra de Jeongin. Ele sabia que precisava fazer algo para ajudar Felix, mas a situação era delicada.
— Obrigado por me contar, Jeongin — disse Chan, colocando uma mão reconfortante no ombro do amigo. — Vamos achar um jeito de ajudar Felix. Ele não pode continuar nessa situação.
Jeongin assentiu, aliviado por finalmente ter contado a alguém.
— O que faremos agora? — perguntou Jeongin, a preocupação evidente em seus olhos.
— Vamos tentar entrar em contato com Felix. Precisamos saber o que ele quer, o que ele sente. E depois, faremos tudo o que for necessário para tirá-lo dessa relação tóxica — disse Chan, decidido.
Enquanto isso, Felix e Hyunjin estavam em seu quarto, alheios ao que estava acontecendo. Felix estava deitado nos braços de Hyunjin, sentindo-se seguro e amado, mesmo sabendo que as coisas não estavam perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...