Algumas perguntas

459 65 10
                                    

Felix seguiu Hyunjin pelos corredores sinuosos do castelo, cada passo ecoando no silêncio opressor. À medida que avançavam, Felix não podia deixar de sentir o magnetismo do príncipe, uma atração que o deixava desconcertado e vulnerável.

Hyunjin, com seu terno vermelho brilhando suavemente na penumbra, conduziu Felix até uma ala mais remota do castelo. O ar estava mais frio ali, e as sombras pareciam mais densas.

— Felix — começou Hyunjin, a voz suave e melódica. — Me conte mais sobre você. O que o trouxe realmente a Hălăucești?

Felix hesitou, sentindo o olhar penetrante de Hyunjin sobre ele.

— Eu vim para investigar os desaparecimentos — respondeu ele, tentando manter a voz firme. — E para entender os mistérios que cercam esta vila.

Hyunjin sorriu enigmaticamente, seus olhos brilhando na penumbra.

— Há algo mais, não há? — disse ele, aproximando-se um pouco mais. — Algo mais profundo que o impulsiona. Talvez uma busca por significado? Por redenção?

Felix sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Como Hyunjin poderia saber dessas coisas? Ele tentou se concentrar, mas a proximidade do príncipe estava desestabilizando seus pensamentos.

— Todos temos nossos motivos — respondeu Felix evasivamente. — E você, Hyunjin? O que realmente quer de mim?

Hyunjin parou, observando Felix atentamente. O silêncio entre eles era carregado de tensão.

— Eu quero compreender você, Felix — disse ele suavemente. — Entender o que o faz ser tão curioso. Sua determinação é intrigante.

Felix engoliu em seco, sentindo-se cada vez mais exposto. Hyunjin parecia ver através dele, cada camada de sua fachada sendo desnudada.

— Você fala de determinação, mas eu vejo outra coisa — disse Hyunjin, aproximando-se ainda mais. — Vejo medo, dúvida, desejo. Você está em conflito consigo mesmo, não está?

Felix tentou recuar, mas Hyunjin estava muito perto. Ele podia sentir o calor do corpo do príncipe, a respiração suave contra sua pele.

— Por que está fazendo isso? — perguntou Felix, a voz quase um sussurro.

Hyunjin inclinou a cabeça, os olhos fixos nos de Felix.

— Porque quero ver até onde você pode ir — respondeu ele. — Quero ver se você é forte o suficiente para enfrentar a verdade.

Felix sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo, uma mistura de medo e fascínio. Hyunjin estava jogando um jogo perigoso, e ele estava sendo arrastado para ele.

— Qual verdade? — perguntou Felix, tentando manter a voz estável.

Hyunjin sorriu, um sorriso que era ao mesmo tempo gentil e cruel.

— A verdade sobre mim. Sobre este castelo. Sobre você mesmo. Vamos, Felix, mostre-me sua força.

Com essas palavras, Hyunjin segurou o queixo de Felix delicadamente, forçando-o a olhar diretamente em seus olhos. Felix sentiu um calor subir pelo seu corpo, uma corrente de energia que o deixava ainda mais vulnerável.

— Eu não tenho medo de você — disse Felix, tentando soar confiante.

Hyunjin riu suavemente, um som que ecoou pelos corredores.

— Talvez não ainda — respondeu ele. — Mas veremos quanto tempo essa coragem dura.

Eles continuaram a caminhar, a atmosfera entre eles carregada de tensão. Felix sabia que estava jogando um jogo perigoso, mas não podia recuar agora.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora