Amigos fazem isso

135 18 1
                                    

Jeongin acordou lentamente, seus olhos piscando para ajustar-se à luz do amanhecer. Quando se lembrou de onde estava, levantou-se rapidamente, ainda meio tonto de sono, tropeçando levemente ao tentar se equilibrar. Felix, observando-o, não pôde evitar um leve riso ao ver Jeongin se desequilibrar.

— Cuidado — Felix disse, sua voz carregada com um tom brincalhão.

Jeongin, percebendo o sorriso de Felix, sentiu uma onda de alívio e felicidade. Mesmo sendo pequeno, o sorriso de Felix era um sinal de que ele estava começando a se recuperar.

— Eu... eu realmente preciso ir — Jeongin murmurou, coçando a nuca e evitando o olhar de Felix. — Hyunjin não pode saber que passei a noite aqui.

Antes que Jeongin pudesse sair, Felix o puxou para um abraço forte, surpreendendo-o. Jeongin hesitou por um momento, seus braços levantando-se um pouco sem jeito. Mas então, ele sentiu a sinceridade no gesto de Felix, a necessidade de conforto e gratidão. Ele retribuiu o abraço, apertando Felix com uma força que nem ele percebeu possuir.

— Obrigado — Felix sussurrou, sua voz tremendo levemente. — Por ficar comigo.

Jeongin não disse nada, mas o calor do abraço falou por ele. Após alguns momentos, ele se afastou lentamente, seus olhos encontrando os de Felix com uma mistura de preocupação e afeto.

— Cuide-se, Felix — ele disse suavemente antes de sair do quarto.

Enquanto Jeongin caminhava de volta pelos corredores, ele não pôde deixar de se sentir mexido. A conexão que sentiu com Felix durante aquele abraço era inesperada, mas profunda. Ele sabia que estava se envolvendo em algo complicado e perigoso, mas não conseguia evitar. Havia algo em Felix que despertava seu instinto protetor, e ele estava determinado a estar lá para ele, mesmo que significasse arriscar a ira de Hyunjin.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora