Hyunjin guardou o amuleto no bolso da calça e se virou para ir embora, mas Felix segurou sua mão, um pedido silencioso para que ele ficasse. Hyunjin hesitou, sentindo o conflito entre seus desejos e seus medos. No entanto, ele havia prometido que ficaria mais presente e menos distante. Com um suspiro, ele cedeu ao pedido de Felix.
Felix o puxou para deitar com ele na cama, buscando o conforto e a proximidade que tanto ansiava. Hyunjin se acomodou ao lado de Felix, sentindo o calor do corpo dele próximo ao seu. Felix, querendo mostrar a Hyunjin a extensão do impacto de suas ações, levantou o blusão quente que usava, revelando as marcas de arranhões em suas costas deixadas pelas unhas de Hyunjin.
Hyunjin observou as marcas, sentindo uma mistura de culpa e desejo. Ele sabia que seus impulsos haviam deixado marcas físicas em Felix, e isso o perturbava mais do que ele queria admitir. Lentamente, ele passou os dedos pelas cicatrizes, como se quisesse apagar a dor que havia causado.
— Felix... — começou Hyunjin, a voz baixa e carregada de emoção. — Eu não queria te machucar. Às vezes, sinto que perco o controle, e isso me assusta.
Felix segurou a mão de Hyunjin, a expressão suave.
— Eu sei, Hyunjin. Mas também sei que parte de mim gosta disso, da intensidade que temos. Eu só quero que você saiba que estou aqui, que sou seu, mas precisamos encontrar um equilíbrio... eu fico muito cansado. Ainda estou muito cansado, esgotado.
Hyunjin assentiu, sentindo o peso das palavras de Felix.
— Eu vou tentar ter mais controle — disse Hyunjin.
Felix sorriu, sentindo um alívio ao ouvir aquelas palavras. Ele se aproximou mais de Hyunjin, sentindo o conforto e a segurança nos braços dele. Hyunjin envolveu Felix em um abraço, tentando transmitir a promessa de proteção e cuidado que sentia em seu coração.
Enquanto os dois ficavam deitados juntos, uma sensação de paz e compreensão começou a se instalar. Felix fechou os olhos, sentindo-se finalmente seguro nos braços de Hyunjin, enquanto Hyunjin olhava para Felix, prometendo a si mesmo que faria de tudo para proteger e amar a pessoa que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...