Felix entrou no quarto aos prantos, sentindo o pescoço ainda dolorido pelo aperto recente. Tentou respirar fundo, tentando se acalmar, mas antes que pudesse se recompor, a porta se abriu novamente e Hyunjin entrou, com os olhos brilhando de uma maneira perigosa.
— Saia daqui, Hyunjin! — Felix gritou, a voz embargada pelas lágrimas e pelo medo. — Eu preciso de um tempo sozinho!
Hyunjin não respondeu. Com passos firmes, ele cruzou o quarto e agarrou o rosto de Felix com ambas as mãos, puxando-o para um beijo ardente. Felix tentou resistir, mas o desejo e a força de Hyunjin eram irresistíveis. Seus lábios se abriram involuntariamente, deixando Hyunjin explorar sua boca com a língua.
O beijo era intenso, quase brutal, mas Felix sentiu um arrepio de prazer percorrer seu corpo. Hyunjin aprofundou o beijo, sua língua deslizando pelo interior da boca de Felix, explorando cada canto. O corte no lábio de Felix abriu um pouco mais, e Hyunjin grunhiu de desejo ao sentir o gosto do sangue.
— Hyunjin... — Felix suspirou, tentando falar entre os beijos.
Hyunjin o calou com um gemido baixo, seus olhos fechados enquanto saboreava cada gota do sangue de Felix. A mistura de prazer e dor era intoxicante para ambos. Felix, apesar do medo, sentia-se atraído pelo poder bruto de Hyunjin, pelo vínculo inexplicável que os unia.
Hyunjin, sentindo o gosto do sangue de Felix, perdeu ainda mais o controle. Seus beijos se tornaram mais agressivos, suas mãos se movendo para os cabelos de Felix, segurando-o com firmeza. Felix se viu entregue àquele momento, o corpo reagindo involuntariamente ao desejo que queimava dentro dele.
— Hyunjin... — Felix tentou novamente, sua voz um sussurro entre os beijos.
Mas Hyunjin não parou. Ele estava consumido pelo desejo, pelo instinto primal que o guiava. Felix sentiu as lágrimas escorrendo pelo rosto, misturando-se com os beijos fervorosos de Hyunjin. Ele sabia que precisava fazer algo, mas a conexão entre eles era forte demais, intoxicante demais.
Finalmente, Felix conseguiu reunir forças para empurrar Hyunjin para trás, separando-os. Ambos estavam ofegantes, os olhos fixos um no outro, a tensão no ar quase palpável.
— Hyunjin, precisamos parar — Felix disse, a voz tremendo. — Isso está nos destruindo.
Hyunjin, ainda ofegante, olhou para Felix com um misto de arrependimento e desejo. Ele sabia que Felix estava certo, mas o instinto primal dentro dele era difícil de controlar.
— Felix... — Hyunjin murmurou, tentando encontrar palavras. — Eu não quero te machucar.
Felix respirou fundo, tentando recuperar a calma.
— Então me deixe respirar, Hyunjin.
Hyunjin assentiu lentamente, dando um passo para trás, permitindo que Felix respirasse. O quarto estava silencioso, apenas o som das respirações pesadas preenchendo o espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...