Felix ainda sentia o corpo doer do tanto de sexo que fez com Hyunjin dois dias antes, e seu pescoço doía por conta do aperto na escada. Ele precisava descansar, ficar sozinho e tentar recuperar um pouco da paz que havia perdido.
— Hyunjin, por favor, você precisa sair do meu quarto — Felix disse, a voz tremendo.
Hyunjin, que estava de pé próximo à porta, cruzou os braços e balançou a cabeça, recusando-se a obedecer.
— Não vou sair, Felix — Hyunjin respondeu, a voz baixa e firme. — Não vou te deixar sozinho.
Felix, que já estava emocionalmente sensível, sentiu as lágrimas começarem a escorrer novamente. Ele não conseguia lidar com a presença opressora de Hyunjin naquele momento.
— Por favor, Hyunjin, eu preciso de um tempo para mim — Felix implorou, a voz quebrada pelo choro que voltava com força. — Só quero descansar, me sentir seguro. Por favor...
Hyunjin grunhiu de raiva, a frustração evidente em cada músculo de seu corpo. Ele socou a parede, o som ecoando pelo quarto.
— Eu disse que não vou sair! — Hyunjin rosnou, os olhos brilhando com uma intensidade feroz.
Felix continuou chorando, sentindo-se mais frágil e desamparado do que nunca.
— Hyunjin, por favor... — Felix implorou, os soluços interrompendo suas palavras. — Eu só preciso de um tempo. Não aguento mais. Por favor...
Hyunjin olhou para Felix, vendo o desespero e a dor em seus olhos. A raiva que sentia começou a ser substituída por um profundo sentimento de culpa. Ele sabia que estava machucando Felix, mas a ideia de deixá-lo sozinho era insuportável.
Finalmente, Hyunjin respirou fundo e deu um passo para trás, a expressão suavizando um pouco.
— Tudo bem, Felix. Eu vou sair — Hyunjin disse, a voz mais baixa e controlada. — Mas eu vou ficar do lado de fora. Se precisar de qualquer coisa, estarei aqui.
Felix assentiu, ainda chorando, mas aliviado por Hyunjin ter finalmente cedido. Hyunjin abriu a porta e saiu do quarto, fechando-a suavemente atrás de si. Felix desabou na cama, deixando o choro tomar conta, esperando que a solidão lhe trouxesse algum alívio.
Do lado de fora, Hyunjin encostou-se à parede, sentindo o peso da culpa esmagando seu peito. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de proteger Felix de si mesmo, antes que fosse tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...