Felix decidiu tomar um banho na esperança de limpar a mente e aliviar a tensão que sentia. A água quente caía sobre seu corpo, proporcionando um breve alívio físico, mas sua mente ainda estava um caos. Ele esfregou os braços, tentando se concentrar no calor da água.
De repente, visões estranhas começaram a invadir sua mente. Imagens distorcidas de Hyunjin, sangue e escuridão piscavam diante de seus olhos. Felix sentiu uma onda de tontura e se apoiou na parede do chuveiro, respirando profundamente para tentar se estabilizar.
As visões ficaram mais intensas, mostrando cenas de Hyunjin lutando contra uma escuridão interna, um desejo insaciável por sangue e poder. Felix viu a si mesmo, envolto em sombras, com olhos vidrados e a sensação de perder o controle. Ele tentou abrir os olhos para afastar as visões, mas elas continuaram, mais vívidas e perturbadoras.
— O que está acontecendo? — Felix murmurou, sentindo a cabeça rodar.
Ele apertou os olhos com força, tentando se concentrar em qualquer coisa além das imagens horríveis em sua mente. A sensação de fraqueza aumentou, e ele se segurou mais firme na parede do chuveiro, o coração batendo acelerado.
— Hyunjin... — sussurrou, a voz trêmula.
As visões começaram a se dissipar lentamente, mas a sensação de mal-estar permaneceu. Felix abriu os olhos, respirando pesadamente, tentando processar o que acabara de acontecer. Ele não sabia se aquilo era uma premonição, um reflexo de seus próprios medos ou algo mais sinistro. O vínculo entre ele e Hyunjin estava se tornando cada vez mais complexo e difícil de entender.
Ele desligou o chuveiro e se enxugou rapidamente, ainda tremendo. Sentindo-se vulnerável e confuso, Felix sabia que precisava encontrar um jeito de enfrentar esses novos desafios, mesmo que isso significasse encarar Hyunjin novamente e exigir respostas.
Enquanto vestia uma roupa limpa, Felix decidiu que não podia continuar fugindo. Ele precisava entender o que estava acontecendo com ele, com Hyunjin, e com a conexão estranha e poderosa que compartilhavam. E a única maneira de fazer isso era confrontar Hyunjin, mesmo que isso significasse enfrentar mais dor e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...