Hyunjin limpou as lágrimas com um gesto brusco, recusando-se a deixar que mais uma gota caísse. Ele odiava parecer fraco, odiava a vulnerabilidade que esses sentimentos despertavam nele. Seu corpo, no entanto, sentia-se rejuvenescido após a noite com Felix; a sede estava momentaneamente controlada, mas ele sabia que era uma questão de tempo até que ela voltasse. Felix era como uma droga para ele, um vício do qual ele não conseguia se livrar.
Deitado na cama, Hyunjin deixou a mente vagar pelas memórias das noites intensas que passara com Felix. Cada encontro era uma tempestade de emoções e sensações, cada vez mais poderoso e viciante. Ele lembrava-se de cada toque, cada gemido, cada momento em que os dois se entregavam um ao outro com uma paixão avassaladora.
Mesmo agora, sentia o corpo reagir ao pensar em Felix. Hyunjin sabia que amava Felix, mas a ideia era tão contraditória à sua natureza que ele lutava contra isso com todas as suas forças.
Ele fechou os olhos, tentando afastar as memórias, mas era impossível. Cada vez que se lembrava de Felix, seu corpo respondia com uma necessidade quase desesperada. Felix era tudo o que ele desejava e tudo o que temia ao mesmo tempo.
— Por que isso tem que ser tão complicado? — murmurou para si mesmo, sentindo a frustração crescer novamente.
Hyunjin se virou na cama, abraçando o travesseiro, o cheiro de Felix ainda impregnado nele de umas noites atrás. A cada noite passada com Felix, a conexão se aprofundava, a intensidade aumentava, e o vício se tornava insuportável. Ele sabia que, eventualmente, teria que enfrentar seus sentimentos e a verdade do que estava acontecendo entre eles. Mas por enquanto, tudo o que ele podia fazer era lembrar, desejar e tentar resistir à necessidade que crescia a cada dia.
A luta interna continuava, e Hyunjin não tinha ideia de como resolver isso. Tudo o que sabia era que Felix era uma parte indispensável de sua vida agora, e ele precisava encontrar uma maneira de lidar com isso antes que a sede, e o desejo, o consumissem por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanficAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...