Uma tentativa de consertar algo

120 18 1
                                    

Felix deixou que Hyunjin entrasse em seu quarto, e os dois ficaram abraçados por um tempo. A presença de Hyunjin era reconfortante, mas Felix sentia que havia algo não dito entre eles. O silêncio, embora carregado de emoções, era uma barreira invisível que mantinha uma certa distância entre os dois.

Depois de alguns minutos, Felix se afastou um pouco, olhando para Hyunjin com um semblante preocupado. Ele segurou o amuleto em suas mãos, mostrando-o para Hyunjin.

— Hyunjin, o amuleto... Ele mudou de cor. Antes era violeta, agora está vermelho. — Felix disse, a voz hesitante.

Hyunjin olhou para o amuleto, seus olhos se estreitando ao examinar a mudança de cor. Ele estendeu a mão para tocar o amuleto, sentindo a energia diferente que emanava dele. Mesmo estando ali, preocupado com Felix, Hyunjin mantinha uma certa distância emocional, como se algo o impedisse de se entregar completamente.

— Isso não é um bom sinal, Felix — disse Hyunjin, sua voz carregada de seriedade. — Algo deve ter acontecido para que o amuleto mudasse de cor assim. Vou precisar investigar isso mais a fundo.

Felix assentiu, sentindo um aperto no peito. Ele desejava que Hyunjin pudesse estar mais próximo, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

— Hyunjin... — começou Felix, hesitante. — Mesmo com tudo que aconteceu ontem, sinto que ainda está distante.

Hyunjin olhou nos olhos de Felix, seus próprios olhos refletindo uma mistura de dor e determinação. Ele sabia que Felix estava certo, mas ainda não sabia como lidar com seus próprios sentimentos e medos.

— Felix, eu... — começou Hyunjin, mas parou, a voz falhando. — Eu não quero que nada te machuque, mas ao mesmo tempo, tenho medo do que somos e do que podemos nos tornar.

Felix segurou a mão de Hyunjin, apertando-a com força.

— Hyunjin, precisamos enfrentar isso juntos. Não podemos continuar nos escondendo. Eu preciso de você, de verdade.

Hyunjin respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas. Ele sabia que Felix estava certo, mas suas próprias emoções eram um campo minado. Mesmo assim, ele não podia negar a necessidade urgente de proteger Felix e de estar ao seu lado, não importa o que acontecesse.

— Vou fazer o possível para estar mais presente, Felix. Prometo — disse Hyunjin, com um leve sorriso.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora