Desconfiança

94 7 0
                                    

Felix e Hyunjin voltaram ao apartamento em silêncio, a mente de ambos girando com perguntas e preocupações. A presença de Elijah no hospital havia abalado Felix mais do que ele queria admitir. Quando finalmente se sentaram no sofá, Felix olhou para Hyunjin com uma expressão séria.

— Hyunjin, você acha que Elijah pode ser um caçador de vampiros? — Felix perguntou, a voz baixa, quase sussurrando. — Lembra da carta de Leo? Ele mencionou um grupo que estava caçando vampiros.

Hyunjin franziu a testa, refletindo sobre a pergunta.

— Não sei, Felix. Ele sabe mais do que deveria, mas não o vejo como caçador — Hyunjin disse, suspirando. — Eu desconfio que ele esteja mais interessado em alianças. Ele mencionou algo sobre isso na primeira vez que nos falamos.

Felix assentiu, embora a preocupação ainda estivesse clara em seu rosto.

— Mas por que ele estaria tão interessado em nós? O que ele ganha com isso? — Felix perguntou, tentando entender as motivações de Elijah.

— Boa pergunta — Hyunjin respondeu, passando a mão pelos cabelos. — Pode ser que ele esteja tentando formar algum tipo de aliança para se proteger ou para algum plano maior.

Felix mordeu o lábio, pensando nas possíveis implicações. Ele se levantou e começou a andar pelo apartamento, tentando processar tudo.

— Precisamos estar preparados, Hyunjin. Seja o que for, não podemos ser pegos de surpresa. — Felix disse, a determinação em sua voz clara.

Hyunjin se levantou e caminhou até Felix, colocando as mãos em seus ombros.

— Vamos ficar atentos. E não importa o que aconteça, vou te proteger. Sempre. — Hyunjin prometeu, olhando nos olhos de Felix.

Felix sentiu uma onda de conforto com as palavras de Hyunjin. Eles ficaram ali, em um abraço silencioso, tirando forças um do outro para enfrentar o que estava por vir.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora