Hyunjin cuidadosamente ergueu Felix nos braços, sentindo o quanto ele estava leve e frágil. Cada passo que dava em direção ao quarto parecia pesar mais que o anterior, a culpa e a preocupação o esmagando. Ele deitou Felix na cama, ajeitando os travesseiros para que ele ficasse mais confortável.
— Desculpe por ter te feito dormir no sofá — Hyunjin murmurou, sua voz carregada de arrependimento. Ele evitava olhar diretamente para Felix, temendo que o contato visual revelasse a extensão de sua própria vulnerabilidade.
Felix, embora ainda sentisse os resquícios da fraqueza e do enjoo, ergueu uma mão trêmula e segurou a de Hyunjin. Com um gesto suave, ele colocou a mão de Hyunjin em seu rosto. Hyunjin respirou fundo, sentindo a maciez da pele de Felix sob seus dedos. Era um toque que ele conhecia bem, um toque que trazia conforto e ao mesmo tempo uma dor profunda de culpa.
Os dedos de Hyunjin traçaram delicadamente as sardas espalhadas pelo rosto de Felix, aquelas pequenas manchas que ele tanto amava e que sempre encontrava fascinantes. Cada sarda parecia contar uma história, cada uma era uma lembrança dos momentos que compartilharam juntos.
— Você é tão lindo, Felix — Hyunjin sussurrou, a voz embargada de emoção.
Felix fechou os olhos por um momento, permitindo-se relaxar sob o toque gentil de Hyunjin. O simples gesto de carinho parecia aliviar parte de sua dor e ansiedade.
— Eu só quero que fiquemos bem, Hyunjin. Juntos, como sempre fomos — Felix disse suavemente, abrindo os olhos para encarar Hyunjin.
Hyunjin assentiu, uma determinação renovada brilhando em seus olhos.
— Eu prometo, Felix. Vou fazer de tudo para te proteger e para que fiquemos bem. — ele disse, sua voz firme, mas cheia de ternura.
Por um momento, o mundo exterior desapareceu, deixando apenas os dois ali, juntos, conectados por um laço que nenhum obstáculo parecia ser capaz de quebrar. Felix segurava a mão de Hyunjin contra seu rosto, sentindo o calor e o conforto que aquele toque trazia, enquanto Hyunjin continuava a acariciar as sardas que tanto amava, encontrando um pouco de paz na simplicidade daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...