No dia seguinte, Felix não saiu do quarto. A luz suave da manhã entrava pelas cortinas, iluminando o espaço com um brilho tênue. Felix estava deitado na cama, os olhos fixos no teto enquanto pensamentos turbulentos rodopiavam em sua mente. Ele sentia um peso no peito, uma mistura de tristeza e confusão que parecia impossível de dissipar.
Ele desejava desesperadamente uma distração, algo para afastar os pensamentos constantes sobre Hyunjin. Pensou em dar uma caminhada pelos jardins nebulosos, deixando a frescura da manhã clarear sua mente. Porém, o medo de esbarrar em Hyunjin o deteve. A simples ideia de encontrá-lo fazia seu coração acelerar e suas emoções ficarem ainda mais descontroladas.
Felix suspirou, virando-se na cama. Seus pensamentos então se voltaram para Jeongin. Ele sempre foi um bom amigo, alguém com quem Felix poderia desabafar. Mas as palavras de Jeongin ainda ecoavam em sua mente, avisando-o do perigo de estarem próximos demais. Hyunjin odiaria ver outro homem perto de Felix, especialmente Jeongin. Isso complicaria ainda mais as coisas para ele.
Sentindo-se preso, Felix permaneceu deitado, perdido em seus próprios pensamentos. Ele tocou levemente as marcas em seu pescoço, lembranças vivas dos momentos intensos que compartilhou com Hyunjin. Cada toque trazia uma onda de emoções, uma mistura de desejo e dor que o deixava ainda mais confuso.
A mente de Felix vagou por momentos passados, tentando entender o que estava acontecendo entre ele e Hyunjin. O amor, a paixão, a dor, tudo estava misturado de uma maneira que ele nunca havia experimentado antes. Ele se perguntou se algum dia seria possível quebrar essa maldição que os envolvia, se Hyunjin algum dia admitiria seus verdadeiros sentimentos.
O tempo passou lentamente enquanto Felix permanecia na cama, sua mente em uma constante batalha entre o desejo de se aproximar de Hyunjin e o medo de ser rejeitado novamente. Ele sabia que não podia continuar assim, mas não conseguia encontrar uma solução.
Felix fechou os olhos, tentando acalmar seu coração e organizar seus pensamentos. Sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com seus sentimentos, de enfrentar a realidade de sua situação. Mas, por enquanto, ele apenas queria ficar ali, perdido em suas próprias reflexões, esperando que a confusão e a dor diminuíssem, nem que fosse apenas por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
FanfictionAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...