Um banho relaxante

154 18 0
                                    

Felix resolveu que queria tomar banho, e ao se levantar, notou que Hyunjin o seguia. Ele entrou no banheiro, esperando que Hyunjin estivesse ali para iniciar mais uma sessão de sexo intenso que duraria horas. No entanto, o que aconteceu o surpreendeu.

Hyunjin ligou a água quente, deixando o vapor preencher o ambiente, e gentilmente puxou Felix para debaixo do chuveiro. Em vez da habitual intensidade, Hyunjin começou a acariciá-lo com suavidade, suas mãos deslizando lentamente pelo corpo de Felix. Ele pegou o sabonete e começou a ensaboar Felix, movendo-se com uma ternura que Felix não estava acostumado.

As mãos de Hyunjin tocaram seu pescoço, os dedos deslizando pelas marcas deixadas por suas presas. Felix fechou os olhos, sentindo uma mistura de alívio e prazer com o toque delicado de Hyunjin. Ele se agarrou ao corpo de Hyunjin, procurando conforto e segurança naqueles momentos de paz inesperada.

Felix abriu os olhos e olhou para Hyunjin, seus olhos brilhando de emoção.

— Eu te amo — ele disse suavemente, quase com medo da resposta que poderia ou não vir.

Hyunjin ficou em silêncio, seus olhos fixos nos de Felix. Ele parecia lutar internamente, uma tempestade de emoções passando por seu olhar. Felix esperou, seu coração batendo rápido, desejando ouvir aquelas palavras de volta.

Mas Hyunjin não conseguiu dizer. Ele continuou a ensaboar Felix, seu silêncio pesado entre eles. Felix sentiu uma pontada de dor, mas decidiu aproveitar aquele momento de ternura. Ele sabia que as palavras que tanto desejava ouvir talvez nunca viessem, mas o toque de Hyunjin, a presença dele, era o suficiente por enquanto.

Eles permaneceram sob o chuveiro, a água quente caindo sobre eles, lavando não apenas a sujeira, mas também, de certa forma, as mágoas do passado. Hyunjin, incapaz de verbalizar seus sentimentos, expressava seu amor através de seus toques gentis, e Felix, apesar da dor do silêncio, encontrava um pouco de paz naquelas carícias.

Night shadows - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora