Naquela noite, Felix foi assombrado por uma mistura de pesadelos e sonhos eróticos com Hyunjin. Ele estava deitado na cama, tentando encontrar algum descanso, mas sua mente não lhe dava trégua. Os sonhos vieram em uma torrente de imagens intensas e confusas.
No primeiro sonho, Felix se viu de quatro, os gemidos ecoando pelo quarto enquanto Hyunjin o possuía com força. Cada investida era um misto de prazer e dor, a conexão entre eles palpável e inescapável. Felix sentia o corpo inteiro vibrar, a sensação de ser tomado por Hyunjin era quase avassaladora.
De repente, o sonho mudou. Agora, Felix estava montado em Hyunjin, cavalgando-o com uma paixão desmedida. Seus corpos se moviam em sincronia, o prazer irradiando em ondas. Felix jogava a cabeça para trás, gemendo o nome de Hyunjin enquanto a intensidade aumentava.
Mas então, o sonho se transformou em um pesadelo. Felix estava banhado em sangue, o líquido quente escorrendo por sua pele. Hyunjin estava sobre ele, os olhos brilhando com uma fome insaciável. Os dentes de Hyunjin cravaram em seu pescoço com violência, e Felix sentiu a vida esvair-se de seu corpo. Ele tentou lutar, mas a dor e o medo eram paralisantes.
Felix resmungava de medo e desejo, se remexendo nos lençóis, a respiração ofegante e o suor molhando a pele. A mistura de sensações o deixava confuso e aterrorizado. Ele acordou com um sobressalto, o coração batendo descontroladamente no peito. As imagens dos sonhos ainda estavam vívidas em sua mente, deixando-o abalado.
Ele se sentou na cama, passando a mão pelo rosto molhado de suor. O desejo por Hyunjin ainda queimava dentro dele, mas o medo do que essa ligação poderia significar era igualmente forte. Felix sabia que precisava confrontar esses sentimentos, mas a ideia de se aproximar de Hyunjin novamente era assustadora.
Enquanto isso, no silêncio de seu quarto, Felix lutava para encontrar algum alívio. Ele precisava decidir o que fazer, mas por agora, estava preso em um ciclo de desejo e medo, incapaz de encontrar uma saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - Hyunlix
أدب الهواةAviso: essa história é um romance erótico sobrenatural, então se você não gosta de sexo ou cenas sexuais detalhadas, essa história não é pra você Nesta releitura sensual do clássico Drácula, Felix é um jovem jornalista, enviado para uma remota vila...